É difícil eu sentir ciúmes porque é, também, difícil eu me apaixonar.
Mas quando acontece, só digo algo se eu tiver algum tipo de relacionamento/intimidade com a pessoa.
E também nunca em tom de reprovação, mas sim de um jeito mais descontraído.
Eu tento não demonstrar e falho miseravelmente.
A pessoa sempre nota a mudança de atitudes e reações, fico mais na minha e desanimada de passar tempo com aquela pessoa. No fim, sempre acabo falando depois de perguntas relacionadas á minha mudança de humor.
Sou naturalmente ciumenta, não só com pessoas mas com minhas coisas e até com animal de estimação.
Quanto ao ciumes dentro de uma relação meu comportamento reflete muito o comportamento do parceiro e a confiança que ele me passa. Se a pessoa for transparente e me passar segurança isso nunca virá a ser um problema, caso ela faça por onde eu posso sim vir a ser uma pessoa bem chata. Pra estar comigo a pessoa tem que saber bem o que quer.
Tenho tendencia a sempre falar o que me incomoda.
Sou uma pessoa que não tem ciúmes, só quando o negócio é muito chato mesmo, aí se me incomoda eu falo com a pessoa, e se ela cagar eu dou um pé na bunda dela
Tenho quase 0 de ciúmes. Posso gostar da pessoa, mas não sinto quase nada relacionado a isso. Se eu escolher alguém para namorar, é porque eu confio no caráter da pessoa, então acredito que estou seguro. Além disso, namoro não é ser dono de alguém e a pessoa está livre para ir e vir, se cometer algum erro, n tenho como controlar.
Depende, se eu estiver fazendo alguma coisa e ela admitir que está com ciúmes, vou conversa com ela e definir uma maneira de deixar tudo claro. Se a pessoa estivesse provocando os ciúmes, responderia através das atitudes.