Fica quieto ou você fala pra pessoa?

eles perguntam
8 6
elas respondem
05/01/2023 14h15
É difícil eu sentir ciúmes porque é, também, difícil eu me apaixonar.
Mas quando acontece, só digo algo se eu tiver algum tipo de relacionamento/intimidade com a pessoa.
E também nunca em tom de reprovação, mas sim de um jeito mais descontraído.
05/01/2023 14h07
Depende, vcs estão juntos?
05/01/2023 14h10
Eu tento não demonstrar e falho miseravelmente.
A pessoa sempre nota a mudança de atitudes e reações, fico mais na minha e desanimada de passar tempo com aquela pessoa. No fim, sempre acabo falando depois de perguntas relacionadas á minha mudança de humor.
anônima
05/01/2023 14h10
Sou naturalmente ciumenta, não só com pessoas mas com minhas coisas e até com animal de estimação.
Quanto ao ciumes dentro de uma relação meu comportamento reflete muito o comportamento do parceiro e a confiança que ele me passa. Se a pessoa for transparente e me passar segurança isso nunca virá a ser um problema, caso ela faça por onde eu posso sim vir a ser uma pessoa bem chata. Pra estar comigo a pessoa tem que saber bem o que quer.
Tenho tendencia a sempre falar o que me incomoda.
05/01/2023 14h12
Ah eu fico quieta, nem dou mt importância pra isso.
anônima
05/01/2023 14h42
eu sou bem ciumenta mas tento n demonstrar, às vezes falo por impulso
05/01/2023 14h46
Sou uma pessoa que não tem ciúmes, só quando o negócio é muito chato mesmo, aí se me incomoda eu falo com a pessoa, e se ela cagar eu dou um pé na bunda dela
05/01/2023 18h45
Eu falo logo, sou muito transparente quanto a isso…
eles respondem
05/01/2023 14h18
Tenho quase 0 de ciúmes. Posso gostar da pessoa, mas não sinto quase nada relacionado a isso. Se eu escolher alguém para namorar, é porque eu confio no caráter da pessoa, então acredito que estou seguro. Além disso, namoro não é ser dono de alguém e a pessoa está livre para ir e vir, se cometer algum erro, n tenho como controlar.
05/01/2023 14h06
Depende, quando é do Lula eu falo pois morro de ciúmes dele.
05/01/2023 14h39
Depende, se eu estiver fazendo alguma coisa e ela admitir que está com ciúmes, vou conversa com ela e definir uma maneira de deixar tudo claro. Se a pessoa estivesse provocando os ciúmes, responderia através das atitudes.
anônimo
05/01/2023 14h40
Não sei lidar com ciúmes, prefiro não ter... se possível.
05/01/2023 18h48
Não lido.