Segundo a biblia
50 soldados confrontaram o profeta Elias, e pra provar que era homem de Deus, mandou descer fogo dos ceus e prontamente caiu fogo dos ceus para consumir todos os soldados

Josué fez o céu e a lua pararem por 1 dia

Deus enviou duas ursas para devorarem jovens que estavam perseguindo Elise e tirando sarro da sua calvicie.

Agora fica a questao... Onde estava Deus quando um pastor abusava sexualmente de uma criança por 3 anos seguidos?

https://oglobo.globo.com/google/amp/rio/noticia/2022/10/pastor-e-preso-por-suspeita-de-abusar-sexualmente-de-crianca-na-baixada-fluminense.ghtml

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/01/2023 15h35
Cada um acredita no que quiser acreditar.
05/01/2023 15h40
Você acha que Deus é o que? Seu tio, pra ficar se metendo nas questões terrestres?

Você não entende nada da bíblia, você não entende que esses profetas faziam isso por conta da fé, agora as questões terrenas a justiça que deve resolver.
anônima
08/04/2023 22h21
Não sei
08/04/2023 22h28
Por pessoas como você que existem pessoas protestando pela volta da ditadura. Respeite o livro histórico.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 16h04
Tu tens o direito de ser um ateu, porém não use sua descrença como um pretexto para zombar da crença religiosa de um grupo, aliás, ao usar dessa tragédia você além de estar fazendo chacota com os praticantes da cristianismo está desrespeitando a vítima.
05/01/2023 15h36
Até vc acredita.
Só que na internet vc quer pagar de diferentao
anônimo
05/01/2023 15h39
Tem fantasia, mas também tem muitos acertos.
05/01/2023 16h12
Na hipótese de que:
- Se Deus existisse, coisas ruins não aconteceriam.

Realmente é uma ideia q parece óbvia, mas óbvia ao nosso pensamento.
O q meio q contraria a própria Bíblia.
Pq após Jesus Cristo e o novo testamento, Deus teoricamente parou de intervir sobre o homem.

Claro q, isso tudo parece meramente uma explicação conveniente kkkkk

Honestamente, tenho minhas ressalvas pelas contradições religiosas, mas.. creio q fé é algo bem pessoal.
Então, evito questionar kkk
anônimo
05/01/2023 15h35
São loucos.