me sinto muito diferente das outras meninas, todas as minhas amigas tem ficantes, vários ficantes e elas me perguntam sempre porque eu fico me guardando tanto, to me sentindo muito desconfortável ultimamente, por mais que eu me guarde tanto ninguém nunca vai valorizar isso, nao nos dias de hoje

prometi a mim mesma que eu só teria relação com "a pessoa certa" mas não to com paciência pra ficar esperando mais nao

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/01/2023 19h59
Não desista de voce mesma,se voce quer ser assim,aguente firme e seja voce mesma,não se renda as tentações do mundo só porque os outros querem.
Ninguem é obrigado a sair transando com todo mundo,se voce não quer,pode se manter assim tambem.
Um dia voce encontra sim alguem que valorize isso em voce,e toda a espera irá valer a pena
anônimo
05/01/2023 20h57
Quanto drama!
Ano passado sentava em todo mundo, até que encontrou a pica dourada e teve que sossegar pra fazer manutenção da xota. Agora paga de santa.

Vai dar logo porra!
anônimo
05/01/2023 23h30
05/01/2023 19h51
Acho nada.
05/01/2023 19h52
Kkkkkk só achei engraçado vc dizer q queria ser uma puta rodada
anônimo
05/01/2023 19h57
Olha vc tem que fazer da forma como se sentir melhor, e como for melhor pra você nesse caso, pq se vc não tiver se sentindo bem e confortável vai ser escroto.
anônimo
05/01/2023 20h11
Você não é normal.
anônimo
05/01/2023 22h56
Kkkk está a um passo de liberar essa mijona para a geral
05/01/2023 23h29
Acho porra nenhuma.
06/01/2023 01h27
Pode até acontecer de você chegar a pensar que uma pessoa é "a certa" e nem ser, vendo isso só depois. Não há problema nenhum em você fazer sexo com quem você quiser. Se você deseja a pessoa e quer transar, vá em frente, não segure seus desejos e goze.
elas respondem
05/01/2023 19h54
Moça não vai pela cabeça dos outros não, vc tem que sentir segura confiança pra esse tipo de momento a dois, quando namorar ou casar é assim mesmo ok ,e TB vc tem que gostar da pessoa e a pessoa com vc pra ser gostoso então eu falo tem homem que valoriza sim mas eu sei que é raro isso viu .
anônima
05/01/2023 19h59
Acho que tá perdendo tempo
anônima
05/01/2023 19h59
Vc saiu do 80 e foi pro 8, por isso.
A pessoa certa não existe, entendendo isso a gente para de ficar esperando uma pessoa perfeita e vive menos frustrada.
anônima
05/01/2023 20h13
Não se deixe levar por pensamentos alheios, valorize sua promessa. Você irá fazer algo por quer quer ou só para agradar terceiros?
anônima
05/01/2023 20h13
Você tá certa, essas meninas com certeza tem merda nenhuma e tá dando conselho.
Até porque quem anda com porco, uma hora acaba comendo farelo.
05/01/2023 22h23
Cada um tem os seus princípios, e tá tudo bem, eu mesma não vejo mais graça de ficar tendo mil "contatinhos" já tô num ponto da minha vida que prefiro achar alguém que queira construir algo comigo, não precisa se sentir mal por seu princípio ser diferente do delas, siga seu caminho