Tipo é melhor cada um ter seu canto, se encontrar na casa de um ou outro lugar pra namorar, dar os beijos, carinho, sexo e tudo o mais quando bater a carência/vontade, e de resto não conviver muito e nem dividir a rotina nem nada, pq cada um tem um jeito, seu jeito pode n agradar ou corresponder a vontade da outra pessoa, as pessoas acabam se desgastando com o jeito do outro(a) se for mt diferente de si? Pq é só convivendo no mesmo lugar q aparecem os problemas e desentendimentos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/01/2023 20h18
Eu só quero um cara pra viajar comigo pro exterior. Não precisa nem casar, assinar papel. Só quero parceria, mas os caras estão todos com filhos pra dar pensão, em guerra com ex mulheres e sem condições de mais nada...
anônima
05/01/2023 21h10
Sonho
05/01/2023 21h27
Mas é nas diferenças que se encontra o respeito a si e principalmente ao outro. Esse compreender é fundamental em todos os aspectos da vida, não tem como ser tudo igual.
eles respondem
05/01/2023 20h15
Encontrar no final de semana tá ótimo.
anônimo
05/01/2023 21h08
Eu gosto de fazer a diferenciação entre individualidade e individualismo. A individualidade é algo muito bom, porque é entender o nosso espaço particular e o que precisamos ter nesse espaço. Já o individualismo é um problema, porque é quando só pensa no próprio espaço e desconsidera o espaço do outro. É como pensar nas células. As células da pele terem o próprio espaço na pele é bom, mas se elas se multiplicarem de forma descontrolada e forem para o estômago por exemplo, vai dá ruim. Então, eu acho que a questão não é bem o convívio, mas saber que cada um tem um espaço particular e que esse espaço precisa ser respeitado.
05/01/2023 21h16
Não, tem que ir morar junto no primeirp dia de namoro.