pessoal fico com o personal da academia 9 meses ultima vez que ele me chamou foi 21 de dezembro mais eu percebo que ele fala'' humm hum ja vai aprontar'' , ontem ele pegou um negocio tipo imitando chicote e falou '' oo o que a novinha gosta'' e ai ele descobriu que eu tava conversando com um cara da academia nao cheguei a ficar , e ele disse que o cara ate saiu mais eu vi ele la malhando eu tinha bloqueado esse cara porque ele falava que a ex mulher tentou passa o golpe ja que ele e vasectomizado e nao podia ter filhos e eu vi ele la malhando , ai ele disse '' vai trabalha hj eu disse nao to parada ai ele disse ''humm hoje vou da king box , ele e casado com uma luciana e eu vi o insta dele que ele tem uma foto junto da ex namorada dele que nao excluiu e ela eu descobri que ele fica com ela tipo ela e amante assumida, pra ele fica falando que fico assim aprontando e por ele apronta tambem??? e essas coisas que ele fala e pra me manter ??

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
05/01/2023 20h21
vai toma no cu, pamela
05/01/2023 20h21
Fiquei com pena da Luciana. Você que se foda.
anônimo
06/01/2023 07h29
Legal.
anônimo
05/01/2023 23h47
muito texto
anônimo
05/01/2023 23h46
Acho que primeiramente você deveria aprender a escrever.
05/01/2023 21h02
Faz isso para te perder.
05/01/2023 20h59
Nossa que negocio feio de traição slk.
05/01/2023 20h19
Você tem uma imaginação bem fértil pra criar uma história dessa
anônimo
05/01/2023 20h19
Quase 10 anos de academia, Tá pra nascer o personal certinho.

Personal, caminhoneiro, segurança, essa galera ai tem uma mulher em cada bairro, caminhoneiros em cada estado.
elas respondem
anônima
05/01/2023 20h20
"FICO a 9 meses" parei por aí.........
Aceitou ser fincante já se fodeu.
anônima
05/01/2023 20h21
Texto mal escrito
05/01/2023 20h32
Primeiramente, se sua escrita é dessa forma nem quero imaginar a forma como fala

Segundo, vc sai com um cara casado? A esposa de chama Luciana, certo?

Terceiro, ele só quer manter o pau em vc, apenas isso, se liga

Vc está há 9 meses com um atraso de vida..vá se amar mulher!!
05/01/2023 20h45
Achei sua história bem confusa...
Bom, o primeiro erro dessa história, é ser ficante. Já sabemos que essa história de ir só ficando nunca dá certo, segundo ele é casado.
Está tudo certo para dar errado.
05/01/2023 21h02
mulher, você começou com uma história, terminou em outra kkkkk muuuuito prolixa.
05/01/2023 20h40
Nossa moça, e eu estava reclamando do meu ficante de 2 meses e meio. Espero que ele não seja enrolado, pq se for eu desfaço qualquer romance, e vc deveria fazer o mesmo. Eu até mudaria de academia!
Se eu descubro um treco desse, eu me sentiria mal mas sabendo que o erro foi dele e quem foi cafa foi ele! E seguiria minha vida!!
Eu vou por um ponto sábado no meu lance, decidir o que o meu ficante quer cmg, pq ele não vai me enrolar pra vida toda não! 3 meses é o suficiente pra pessoa decidir se quer ou não a pessoa!!
anônima
05/01/2023 20h36
Da dando pra macho casada e