Eu trabalho das 8h até as 18h e ele no horário da manhã e tarde (Opcional), também das 17h30 as 22h30 ou 23h (Obrigatório) . Nos vemos todos os dias, mas ele apenas me leva para o trabalho e busca, não temos aquele momento juntos, estou um pouco cansada, porém quero um momento a sós para matar a saudade de verdade e fazer algo juntos. Me digam ideias de date (Não tão caro) KKK

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/01/2023 21h25
Você quer é fuder e não está sabendo pedir
elas respondem
05/01/2023 20h42
Vcs podem dar um passei no parque
Fazer piquenique
Ir a algum museu ver alguma exposição ( existe gratuitos)
Se for do RJ...da pra andar de bike na lagoa, no aterro
Praia é um lugar gratuito tbm

Vcs devem ter folga neh..se organizem
05/01/2023 20h43
Cara, vocês poderiam fazer algo super simples, mas especial. Quando puderem, façam um jantar a luz de velas em cada mesmo. Coloca uma lingerie Ben bonita, fica bem cheirosa, preparem juntos uma comidinha gostosa, acendam um incenso, curtam o momento juntos, façam um amorzinho gostoso, assistam um filme juntos. É simples, mas ajuda a sair da rotina.
Vocês também trabalham nos finais de semana?