Cara todos dizem que eu sou muito bonita, me elogiam sempre e tals, mas eu odeio a minha vida e o pior de tudo é que eu não sinto vontade de mudar, não tenho ânimo pra nada... Estou desperdiçando a minha vida e minha juventude, tenho 19 mas nunca quis namorar e não tenho mais vontade de fazer amigos, todo mundo parece desinteressante pra mim... Não ligo se as pessoas gostam de mim ou não, me tornei muito fechada e eu não sei pq disso pq nunca aconteceu nada de ruim cmg pra eu me fechar tanto... Quando eu era mais nova tipo até os 15 anos eu era totalmente diferente, era alegre e feliz, queria fazer com que todos gostassem de mim, me importava muito em ter muitos amigos e ser "popular", tinhas muitos planos pro futuro mas agora eu não sei oque aconteceu comigo... Não me reconheço

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
05/01/2023 22h59
Faça o inverso disso tudo, comece a se importar por você, pelo que as pessoas acham... você precisa batalhar, ter sangue nos olhos, agir.

Não que vá viver pra sempre se importando, mas você precisa se impor com a vida, se deixa quieto ela esquece de você.
06/01/2023 00h28
Procure ajuda médica e psicológica que você ficará bem.
anônimo
06/01/2023 01h58
Me vi no seu texto. Estou exatamente assim hoje, tirando a parte da depressão, que é terrível, eu espero mesmo que vc possa vencer isso. Eu não tenho amigos hoje e nem sou mais sociável como era antes aos meus 15 anos, tenho 21 hj e pareço um velho ranzinza. Mas tenho orgulho do meu amadurecimento, fico vendo quanta merda jovens da minha idade fazem e me sinto ótimo. Graças a minha mãe.
Se cuida menina, fica bem, se precisar de ajuda, vá a um profissional e busque tratamento, não deixe a depressão vencer vc.
anônimo
05/01/2023 22h52
De novo essa pergunta? E parece ser o mesmo texto.
anônimo
06/01/2023 01h55
Vai capinar um lote que a depressão passa
anônimo
05/01/2023 23h01
nada, tudo está perdido, você pode até lutar para ter momentos felizes, mas a tristeza sempre vai aparecer, recorra a bebidas.
05/01/2023 22h58
Adianta tudo.
anônimo
05/01/2023 22h58
São fases
05/01/2023 23h07
Não adianta.
anônimo
05/01/2023 23h31
Não sei.
anônimo
06/01/2023 00h00
Tem um monte de mulheres assim aqui no site
anônimo
06/01/2023 00h28
Se você não tem a mínima vontade de mudar, não vai ser minhas palavras que vai. A cada dia que passa você afunda mais e mais.
elas respondem
anônima
05/01/2023 22h54
Vc precisa agir, sei q força puxando pra baixo é maior, mas vc n pode se deixar abater.
Procura um psicólogo, um psiquiatra logo, vc é tão novinha ainda.
06/01/2023 07h27
Você tem a vida toda pela frente, não desperdice. Busque ajuda profissional o quanto antes para mudar essa situação.
anônima
05/01/2023 22h54
Obs
05/01/2023 23h46
Não adianta
06/01/2023 01h04
são fases
06/01/2023 01h54
também não sei, todo mundo hoje tem depressão