Estou preparando essa palavras para ela!

Vivo um sentimento um indescritível com ela, tentei negar essa paixão que sinto de várias formas para que um eu não fosse sofre novamente. Mais acabei magoando uma pessoa que estava realmente a dispo me ama como eu sou.
Tomando atitudes hipócritas, somente pesando me mim mesmo, quase a perdi de forma tola
Então não nego meu sentimento por ela. Vou cuida desse sentimento que sinto por ela da mesma forma que comecei sendo apenas eu mesmo sincero é apaixonado de forma pura. Me entreguei no começo quando nos conhecemos de forma mais pura ,
pois não haveria duvida que te amaria para sempre.
Quero toca seu corpo toda vez que vejo como se fosse a última vez, pois ama-la é única coisa que me faz sentir feliz é completo
conhecendo cada detalhe seu me fez me perder em inúmeros pensamentos, pois a sua complexidade me atrair todos os dias, pois você é um labirinto de emoções que adoro me perder todos os dias nele!

eles perguntam
4 7
elas respondem
05/01/2023 23h13
Tirando os erros de português e a repetição de "todos os dias" no final do texto, está bom.
anônima
05/01/2023 23h18
Erros de português são broxantes, arruma isso q não vai ficar tão ruim
06/01/2023 00h11
acho melhor não mandar ou então mande em áudio
06/01/2023 02h09
tá ótimo
eles respondem
anônimo
06/01/2023 00h07
"Para não sofrer, tentei de todas as formas negar essa paixão que sinto por você.

Porém, com esse meu egoísmo, acabei por magoa-la. Você, a pessoa que se dispôs a me amar como eu realmente sou.

Não irei mais negar, serei honesto comigo mesmo. Prometo-te ser sincero e apaixonado, me entregando, como quando nos conhecemos."
05/01/2023 23h11
Deixe de ser miquéinha.
05/01/2023 23h12
Não se declare
05/01/2023 23h15
Achei bem merda.
05/01/2023 23h16
Ela vai tirar print e mandar para as amigas te zoando
anônimo
05/01/2023 23h40
Não vou ler essa merda.
06/01/2023 02h11
Deixa de ser miqueinha e acorda pra vida, senti nojo só de ler.