faz meses q me sinto depressiva e tal, meu namorado tbm ta passando por situações difíceis, então eu parei de falar de mim e desisti de contar que tentei suicídio, pq n tinha necessidade já que ele tava mal. dei meu máximo pra dar apoio pra ele mesmo n aguentando nem sair da cama e comer. hoje, acabamos brigando e ele me lança: "era só vc não conversar cmg, já que vc n sabe lidar comigo. to mal e queria apoio da minha namorada, só isso". falei oq tava me incomodando (coisa q n faço pq sempre acaba em briga), e ele me disse "não vira as coisas pra você". to bem chateada pq além de tudo, ele deu a entender q eu n fiz o suficiente nem ajudei ele. agora ele não me responde. eu conto sobre minha tentativa de suicídio e mal estar ou não? tenho medo de ele achar q to me justificando com isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/01/2023 00h02
Fala do suicídio agora não se não vai soar como justificativa como vc disse!
Fala no futuro se vcs ficarem dboas.
Se mata não moça se vc fizer isso vc morre!
anônimo
05/01/2023 23h58
Ok.
06/01/2023 00h03
espere as coisa se acalmar não adianta força uma conversa no momento em que 2 estão passando por dificuldades . espera acalma-se .
der um tempo a ele . um tempo para você mesmo.
relaxa foque em outras coisa outros objetivos
tudo que você pode fazer agora é so espera tudo mundo tem o seu tempo!
06/01/2023 00h05
Pra incio de conversa, pessoas que estão ruins da cabecinha não deveriam nem namorar... Ninguém merece ficar suportando esse fardo dos outros. Você já tá em depressão e ainda tem que lidar com a depressão do outro e vice versa.
elas respondem
anônima
06/01/2023 00h01
O diálogo é a base de uma relação, mas ambos precisam aprender a conversar e lidar com os problemas juntos

Procure apoio psicológico, converse com outra pessoa próxima também
06/01/2023 02h10
fala com ele