Meu primo do Paraná assumiu uma trans.
Família no Whatsapp inconformados,sempre se relacionou com mulheres e aparentemente hetero.
As ex's dele todas muito bonita(Não é porque é meu primo mas ele é bonito tbm),a última ex acabou de se formar em odontologia.
Nunca tive preconceito mas fiquei passada também.
Por um lado foi um pisao na cara dos falsos moralistas da família,só porque publicou a foto do réveillon com a nova namorada virou um reboliço,homofobia disfarçada de "criticas".
Off - quentinha do forno.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
06/01/2023 00h38
Meu cunhado casou uma guria que eu já tinha comido anos antes. Quando ele apresentou ela para a família, fingimos que não nos conhecíamos e até hoje ninguém da família sabe.
06/01/2023 00h11
Tranquilo.. o jogador Mbappe milionário, podia conseguir a mulher que ele quisesse e resolveu escolher uma trans

Feijoada é boa, mas feijoada com linguiça é ainda melhor
anônimo
06/01/2023 06h07
Minha irmã agora diz que é sem gênero e obriga os outros a falarem em gênero neutro com ela, incluindo a coitada da minha avó. Minha irmã ficou maltratando minha avó para isso. É uma coisa tão difícil para uma senhora de 80 anos que ela teve picos de pressão alta, e olhe que ela nem era hipertensa antes.

Ela também disse que mudou de nome e escolheu o meu nome! Só somos dois irmãos e ela quer roubar meu nome? Se ela escolhesse qualquer outro nome eu ficaria calado, mas eu deixei de falar com ela.

E ela não se importa de verdade com nada disso. Ela sempre ficou atacando as pessoas da família e vive procurando meios inovadores e esdrúxulos de fazer isso. Antes, ela ficava colocando funk proibidão de putaria para minha mãe e minha avó, só para fazê-las se sentirem constrangidas e ofendidas. Depois foi vestida quase como uma palhaça ao casamento da minha tia (era tão constrangedor que a irmã do noivo, querendo se passar por compreensiva, saiu dizendo para cada pessoa da minha família "O que importa é que ela se sente bem assim"). Quem se sente bem respeita os mais velhos, não chama mais atenção que a noiva e não rouba o nome do irmão.

A família tinha um acordo de respeitá-la antes porque só a suportava alguns dias do ano. Ela morava em outra cidade e isso era fácil, mas agora ela quer voltar para a minha cidade. Já fui logo avisando a ela que não compactuarei com ela e bloqueei. Outros farão o mesmo, mas sem o confronto. Da família, eu sou o que fala na cara, mas os outros vão só se afastar dando desculpas.

Nota: ela já faz acompanhamento psicológico e psiquiátrico há pelo menos 8 anos, mas ainda se comporta do mesmo jeito. Para quem conhece, ela está no processo da Metamorfose (Franz Kafka).
anônimo
06/01/2023 13h11
Minha mãe traiu meu pai a uns 10 anos atrás, como provavelmente meu pai não iria ficar com a minha guarda, ele fez um acordo com ela dos dois continuarem casados no papel, porém separados amorosamente

Minha tia que era adotada pela minha vó roubou ela a vida inteira e só agora a velha ficou sabendo

Minha vó odeia meu pai desde que ele nasceu, por algum motivo desconhecido

Meu tio já espancou minha mãe e ela enfiou uma tesoura no bucho dele

Todos os meus tios e tias por parte de mãe já traíram os companheiros

Meu avô era extremamente rico, porém se apaixonou uma vagabunda e traiu minha avó (os eram casados por obrigação (esqueci o nome)), aí depois ela obrigou ele a vender todos os terrenos que tinha e acabou não deixando nada para os filhos e agora ele quer receber a herança da minha vó que morreu
anônimo
06/01/2023 02h13
E meu tio de 30 anos se revelou e contou pra minha mãe apenas, que ele é garoto de programa e come os velhos ricos da cidade dele. Ele contou só pra ela, ninguém mais da família sabe.
06/01/2023 05h21
Larga de ser fofoqueira
anônimo
06/01/2023 00h06
Porque só mulher que luta contra a família tradicional em?
anônimo
06/01/2023 00h03
Não.
anônimo
06/01/2023 00h13
fofoqueira kkkkkkk
continue assim auhsuhauhs
06/01/2023 03h27
Não sei nada sobre meus parentes.
06/01/2023 00h05
Trans é uma mulher sem defeitos
elas respondem
anônima
06/01/2023 02h28
Meu pai traiu minha mãe, com a minha irmã (enteada dele).
Estão juntos há 10 anos e tem uma filha.
anônima
06/01/2023 00h04
Minha tia era puta, meu outro tio que pagava pra comer ela.
06/01/2023 12h53
Minha família tem muitos babados um mais pesado que o outro. Mas o mais recente é a minha tia que está sendo investigada por supostamente ter estado junto com os manifestantes que queriam matar o Lula.
anônima
06/01/2023 00h06
Meu tio fugiu pq estuprou uma vaca aí o dono da fazenda quer matar ele
06/01/2023 15h29
Meu tio tinha tido um filho da amante, aí achamos que ele ia aprender a lição, mas agora a outra amante também engravidou e detalhe, ele já tem dois filhos adolescentes com a esposa, que continua fingindo que não sabe de nada.
anônima
06/01/2023 02h10
Não tenho essas coisas toda pra falar nn mas tipo

Minha avó e mãe e racista

Meu tio e alcoólatra e eu não gosto dele e ele já passou a mão em mim

Meu outro tio não sabe msm se e o filho dele pq parece que e de outro cara mas a mulher que tá com ele quer segura ele com filho

Nada demais nn pra se falar como o seu aí
anônima
06/01/2023 00h10
Uma prima minha engravidou de um cara bem de vida, ele não quis mais ela e antes da criança nascer ele passou carro e apartamento pro nome da mãe dele e deu um jeito de provar q só ganhava 2 salários mínimos sendo q tem uma empresa
06/01/2023 00h07
Kkkkkkkk nossa, na minha familia tbm tem um caso assim, porem o cara esconde que ela é trans, nunca falou pra ninguem da familia.
06/01/2023 00h02
passadaaa
acusaram minha mãe de traição, sem gracinha essa
06/01/2023 00h08
nada a ver