Qnd estava no ensino médio, me apaixonei pelo professor de literatura. Até hj n superei KKKK

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
06/01/2023 02h10
Eu era apaixonado pela prof de história do ensino médio. Ela tinha 40 anos, mas parecia ter 20. Bati várias pra ela na época.
06/01/2023 05h41
Eu tinha uns 13 anos e era apaixonado pela minha professora de inglês, que devia ter uns 25. Ela me dava carona pra casa as vezes, conhecia meus pais. Era loira e de olhos azuis, o sonho de todo adolescente.
06/01/2023 07h08
Eu estava na primeira série, foi pela minha professora, ela era jovem, tinha uns 26 anos, era loira, é carinhosa, eu tinha 7 anos, mais ela só achava fofinha a minha paixão por ela, no máximo ganhei um beijo na bochecha é um abraço.
06/01/2023 02h12
Não, apenas achava atraente
anônimo
06/01/2023 04h20
Nunca. Isso não é algo que um homem como eu faria
06/01/2023 05h31
Paixão nunca, mas eu tinha muito tesão pela professora de química no oitava série e depois no segundo ano, eu acho, tive aula com uma outra professora que era muito gostosa.

Várias homenagens pra essas duas.
anônimo
06/01/2023 05h42
Nunca. Odiava demais para conseguir sentir qualquer outra coisa.
06/01/2023 06h57
Só atraído sexualmente; haviam algumas professoras que eram muito gostosas, aí como eu era mais adolescente e com os hormônios a flor da pele, eu tinha vontade de fazer era sexo kkk
anônimo
06/01/2023 07h11
Não, nunca tive essas piras, só uma professora do ensino médio que era muito gata, e os alunos ficavam vidrados olhando ela apagar o quadro.
anônimo
06/01/2023 07h16
Tive desejos sexuais com 3 professoras
elas respondem
06/01/2023 09h08
Quando era adolescente eu tinha pavor de velhos
anônima
06/01/2023 02h16
O único professor gostoso meeesmo que tive foi na faculdade. Eu não era apaixonada por ele, mas às vezes era difícil quando ele sentava na mesa dele (em cima, mesmo), e, como a minha era na frente da dele (grudada, a sala era pequena), uma perna dele ficava numa parte da minha mesa.
anônima
06/01/2023 07h03
Não.
06/01/2023 07h09
Bom dia com Deus:)
Já gostei muito, apaixonar não. Fiz nada, se não faço quando estou gostando de um colega imagina professor que na maioria das vezes é casado.

Flor, se liga nisso não, vai ficar pensando no passado?
anônima
06/01/2023 07h13
Já, estava na faculdade, ele era lindo demais. Porém ele era casado e eu estava noiva. Ele nunca soube da minha paixão, foi puramente platônica.