tinha falado aqui com vocês qual a possibilidade de dar merda eu ficar com um cara que tem namorada, isso é super errado mas a situação é bem complicada, ele meio que quer terminar com ela mas ela fica empurrando o relacionamento com a barriga, ele fica com outras garotas e ela meio que sabe

ele disse pra eu não fazer isso com a gente (se afastar) e disse que me quer muito e que raramente se interessa assim por alguém, eu não vou ficar com ele em hipótese alguma mas eu tô triste com tudo isso, situação muito chata essa

as vezes eu sinto verdade nas coisas que ele fala, se ele quer terminar e ela não quer deixar eu não sei se seria errado eu ficar com ele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/01/2023 02h28
O cara fica com outras garotas e tu sabe disso tbm e tu ainda pensaria em ficar com ele? Ainda acredita que ele não fala isso pras outras tbm? Aaa kkkkkk vontade de pegar vc garota e olha, melhor nem falar. Acorda menina, procura alguém que te mereça, que queira apenas vc e não como segunda opção como esse panaca faz, aliás, segunda, terceira ou quarta né pq ele fica com outras. Se valoriza valeu?
anônimo
06/01/2023 05h25
Não acho nada sobre nada.
anônimo
06/01/2023 02h26
Tô nem aí.
elas respondem
anônima
06/01/2023 02h25
espere eles dois terminarem, dps namore com ele e seja a próxima a ser trocada.
anônima
06/01/2023 02h28
Cara, esse é o truque mais velho do mundo! O cara mente que vai terminar, e por isso quer ficar com você, mas fica aproveitando as duas!

Se valorize e não compactue com isso. Tem a grande chance de ela não saber de nada disso, ficar puta quando souber e querer se vingar de você, tem gente traída que até mata amante. Cuidado.