Estou ficando com uma pessoa a um tempo, pedi para ele excluir o Tinder. Ele falou que tinha excluido, no meu perfil não aparece ele mais.
Mas hoje vi ele, e vi que ele tava com o app instalado no celular ainda. Perguntei se ele tinha realmente excluído, ele disse que sim, pedi para ele abrir no app, ele não quis, ficou enrolando e apagou o aplicativo sem abrir pra mim.
Certeza que ele tava lá ainda e não quis me mostrar né?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/01/2023 02h51
Não precisamos nem responder que sim né. O cara é canalha po, cai fora, se tu for uma mulher de valor de vdd e de caráter, não se submeta a isso
anônimo
06/01/2023 05h49
Nada de errado da parte dele. Ficante e nada são a mesma coisa. Ele não lhe deve nada.
06/01/2023 03h13
Deixa ver se eu entendi...
Vc ta só ficando, quer exclusividade e nem sequer excluiu o teu perfil e excluiu o app?
Pq se vc apaga o perfil e exclui o app, como sabe que o perfil dele não aparece mais?
anônimo
06/01/2023 08h31
Tratando ficante como namorado kk tenho péssimas noticias pra você.
06/01/2023 06h09
Não tá na constituição que ele é obrigado a parar de usar o aplicativo por sua causa. Deixa ele em paz.
anônimo
06/01/2023 10h33
está ficando!!!! quer exigir o quê??? se coloca no seu lugar biscate.
anônimo
06/01/2023 05h26
Não sei.
elas respondem
06/01/2023 02h57
Moça, vocês apenas ficam… Pq toda essa cobrança? Você é solteira e ele também até que firmem um relacionamento sério.
Acho que você está com muita expectativa sobre ele nessa história, coloque a cabeça no lugar e saiba que vocês apenas saem e não tem nada sério e não espere nada além de coisas de solteiro da parte dele… Se não consegue lidar com isso, veja quais as intenções dele contigo e se não for relacionamento, segue a vida.
anônima
06/01/2023 02h49
Com certeza.
Se ele abrisse você iria ver que ele mentiu para você.
anônima
06/01/2023 02h49
"ficando"

Ele só tá ficando com você, não quer algo sério, ams ele devia ter deixado claro que só queria ficar, pois mentindo que excluiu o Tinder ele quis te iludir pra continuar te comendo
06/01/2023 08h46
Quanto tempo?
Você aceitou a condição de ficante logo vai ser normal ele achar que não te deve muitas explicações.
Se ele não quis mostrar é obvio que mentiu.
anônima
06/01/2023 10h19
Mentir é a especialidade dos homens
06/01/2023 06h08
O único ficante que tive a gente abria o tinder juntos e era divertido. Não quer dizer muita coisa.
anônima
06/01/2023 08h42
Voce está ficando com um cara que conheceu em aplicativo do Tinder e quer fidelidade??? enlouqueceu ou emburreceu???

-primeiro lugar, voces são apenas ficantes, sexo casual sem compromisso, ele não te deve fidelidade e nem explicação;
-cuidado com estas cobranças, cedo demais;
-caras de aplicativos normalmente ficam com/e comem varias ao mesmo tempo;
- caras de aplicativos não prestam, só querem foder e cair fora;
-TINDER NÃO É LUGAR PARA CONSEGUIR NAMORADO.