Estamos ficando a um tempo, e ele sempre diz a mesma coisa. Que quer me conhecer melhor.
Na última conversa ele disse que queria ir ficando para ver se temos mais afinidades.
E que poderíamos ficar sério, nenhum dos dois ficar com ninguém. E eu disse que eu quero um namoro. Mas ele quer mais tempo.
Devo falar que podemos ficar sem ser sério e esperar mais um mês pra ver se ele assume um namoro? Porque acho que ficar sério é pedir para ser idiota. O que vcs acham?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
06/01/2023 09h52
Ele quer é uma buceta fixa pra esvaziar o saco e ser depósito de porra, daqui um tempo aparece namorando outra...
anônimo
06/01/2023 09h51
Loira é burra ?
06/01/2023 10h34
não existe isso de ficar sério
06/01/2023 09h51
Você é trouxona.
06/01/2023 10h35
Os dois precisam deixar de ser idiotas.
Assumindo namoro ou não... Os 6,8 primeiros meses as pessoas estão se conhecendo.
Caso uma enjoe da outra vai arrumar um jeito de terminar
Independe do termo que queiram usar pra isso.

E se querem mesmo conhecer um ao outro, não precisam ficar com esse papinho de sério ou não.

Se há interesse em ficar com outras pessoas já demsintra que estão cagando e andando sobre se conhecerem melhor.
elas respondem
06/01/2023 09h53
Não existe isso de ficar sério. O próximo passo aí é namoro ou cada um segue a vida.
Se conhecer melhor e ver se tem afinidade pode ser feito no namoro, aliás, namoro é pra isso.
Pela conversa dele, ele tá te enrolando até encontrar alguém melhor.
anônima
06/01/2023 09h54
Ficar sério NÃO EXISTE, é a mesma coisa: "voce só transa com ele e ele por sua vez, com várias".

ELE SÓ ESTÁ TE ENROLANDO, NÃO QUER NAMORAR CONTIGO NÃO. SE ELE NÃO TE ASSUMIU ATÉ AGORA COMO NAMORADA, NÃO VAI ASSUMIR JAMAIS.

LAMENTO MAIS VOCE JAMAIS VAI PASSAR DE FICAMTE PARA ELE ATÉ ELE ARRANJAR OUTRA POR QUEM VAI SE APAIXONAR E DAI PEDIR ELA EM NAMORO.
anônima
06/01/2023 11h45
E pq não pede em namoro?
Isso é desculpa pra ele passar o rodo e vc ficar aí fazendo papel de besta.
anônima
06/01/2023 09h50
Trouxa
anônima
06/01/2023 10h50
Passou de 3 meses ficando vai dar em nada
anônima
06/01/2023 10h03
Ele está te enrolando, até um cego vê isso.
anônima
06/01/2023 09h51
Em pleno 2023........
anônima
06/01/2023 10h08
Pede ele em namoro que é melhor
06/01/2023 10h32
Vcs tem quantos anos? Pq essa coisa de ficante sério o pessoal usava na minha adolescência kkkkkkkkkkkkk. É cara de pau o bichinho hein, se depois dessa tu continuar com ele vc é otaria
06/01/2023 10h34
Pergunta p ele " vc quer namorar, é isso?"
anônima
06/01/2023 09h56
Ixi mulher, ele tá te fazendo de boba e trouxa.
06/01/2023 11h44
Está sendo trouxa, não existe ficar sério ou vc namora ou vc fica