Há diferença em relação ao sexo praticado dentro de um relacionamento? Qual(is) seria(m)? Na sua visão pode haver alguma espécie de prejuízo advindo da prática? Qual(is)?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
06/01/2023 11h00
Acho nada. Cada um é livre para fazer o que quer.
anônima
06/01/2023 11h14
Antes eu não gostava, já me senti mal como se fosse uma prostituta, pois meio que ele mal queria conversar comigo, tipo, não era muito romântico. Mas hj eu penso assim, pelo menos eu fiquei com caras que eu tinha interesse. O que namorei foi um cara que gosta de mim, mas eu não. Fiquei com ele porque queria coisa séria. Mas estou me separando. Hj eu quero mais ficar msm com quem eu quero e me queira, claro que vou dar prioridade ao que eu quero e me trate melhor. Mas é isso, vou ficando e se relamente valer a pena, se os dois quiserem msm aí posso até ter um relacionamento
anônima
06/01/2023 10h54
Acho uma prática normal e que realizo...
Sim tem diferença... na intimidade e tals... tipo não dá pra sair metendo dedo no cu no casual (embora as vezes....)
As vezes é mais fácil pq as pessoas se conhecem já...
anônima
06/01/2023 10h07
Normal.
anônima
06/01/2023 10h06
Vulgaridade, coisa de puta e vagabundo.
06/01/2023 10h31
Sexo casual é meter quando tem vontade e sair fora. Antes eu só procurava coisa casual, hoje eu tenho outro ideal e prefiro um romance
anônima
06/01/2023 10h04
Não pratico
06/01/2023 12h08
Não é pra todo mundo. Se for pra fazer sexo casual e depois ficar chorando porquê o cara não te assumiu, igual a maioria das mulheres, é melhor nem fazer.
eles respondem
06/01/2023 10h05
Os dois dão tesão, porém no relacionamento, existe paixão, sentimentos, amor, tesão e prazer, e no sexo casual, é apenas tesão e prazer, não existe sentimentos pela pessoa.
06/01/2023 11h33
Não vejo problema desde que os dois lados estejam em comum acordo de que é isso que querem. O errado é quando um dos lados demonstra estar apaixonado ou sentindo algo pela outra só para conseguir o sexo, isso é errado. Não sendo assim, os dois lados deixando claro que só querem transar, ok, acho normal dentro de alguns limites.
anônimo
06/01/2023 11h02
Só serve pra atrair coisa ruim, quem sabe sobre o mundo espiritual entende o que eu estou falando
anônimo
06/01/2023 10h21
gosto muito
06/01/2023 10h49
Provavelmente, a maior prática sexual no mundo é a casual.
Importante é o povo gozar e ficar de boa.
Se a humanidade fizesse mais sexo o mundo teria menos guerra.
Imagina o Biden fazendo troca-troca com Xi
Ou Putin dando o cu pro Zelensky
Esses caras banhados em algum óleo ou gel...
O mundo estaria em paz.
06/01/2023 10h54
Acho coisa de puta.
anônimo
06/01/2023 11h05
Provavelmente tem diferença com sexo num relacionamento sério.
Pra mim, é que nem o sexo ocasional ت
06/01/2023 11h09
Acho normal cara, tipo conhecer a mulher na balada chega na hora da vontade, se ela quiser tambem nada contra mesma coisa de ficar sei la kk
anônimo
06/01/2023 12h09
Existe uma frase famosa que é assim "o que vem fácil vai fácil". Levando isso em conta, o problema do sexo casual é que as pessoas podem não confiar na pessoa que faz sexo assim pra um relacionamento sério.
06/01/2023 12h17
Eu gosto, casualmente
06/01/2023 12h18
Tem diferença sim,mas sexo casual é bom tambem,não vejo problema