Ele + velho. Idades: 58 e 25

elas perguntam
8 9
eles respondem
06/01/2023 12h47
Reflete, e muito.
Em breve a pessoa de 25 estará se tornando uma cuidadora de idoso...
Com a idade vem os problemas de saúde, as doenças...
Infelizmente.
06/01/2023 12h42
Vai cuidar de um idoso daqui a pouco
06/01/2023 13h02
Jesus cristo....
06/01/2023 12h39
Kakakakakakaka
Parecendo os artistas com fetiche em novinhas
Alguém vai andar com cartão médico do outro
06/01/2023 12h53
Mds... Essa tara de mulher por museu é um negocio mto esquisito
06/01/2023 12h40
É o velho da lancha
Essa conta tá errada ae hein
06/01/2023 13h04
Sei nao, hein
anônimo
06/01/2023 14h02
Não adiante se esconder @Wonder_girl eu sei que é você que está perguntando
elas respondem
anônima
06/01/2023 12h43
É tão pouco que ninguém vai reparar
anônima
06/01/2023 12h52
Vão pensar que é seu pai
06/01/2023 12h55
Oi moça!
Vivo uma situação bem parecida e na real, a gente (eu e o meu namorado) nem nota que há entre nós 23 anos de diferença. Ele tem 53 e eu tenho 30 e estamos muito bem, obrigada.
A maior vantagem de namorar uma pessoa bem mais velha é que enquanto você está passando pela crise dos 20, 30 anos, ele que já viveu isso vai saber te acolher e te ajudar a lidar. Sem contar que caras mais velhos já vão direto ao ponto, não te enrolam, não fazem joguinhos porque não têm tempo a perder. São diretos e objetivos. Sem contar que já possuem mais estabilidade, principalmente emocional e passam muito mais tranquilidade.
E a maior desvantagem é o preconceito acerca disso, não vou negar. Muita gente vai acabar te julgando, tirando sarro, especulando mas o melhor a se fazer é simplesmente ignorar. Afinal, ninguém paga as contas de vocês e ninguém tem o direito de dar palpites na sua vida.
Desejo toda a felicidade do mundo para vocês.
06/01/2023 13h17
Chamativo vai ser, pq as pessoas gostam de cuidar da vida alheia.

Mas no geral: com relação a experiência o sexo é bem melhor ele saberá, conduzir, saberá te estimular e dar prazer e como ele tem um conhecimento do próprio corpo e do corpo feminino vai facilitar; em relação a maturidade, o diálogo que vcs podem desenvolver, fará vcs terem um relacionamento mais maduro; a forma de tratar com cavalheirismo, o cuidado e compreensão; normalmente o homem mais velho já sabe o q quer então, não tem muito rodeio; e ele já terá aprendido com alguns erros então tentará ser melhor.

Sobre os prós e contras vai mais pelo fato da personalidade e objetivos de vcs serem compatíveis e o como vcs se sentem com relação a diferença de idade e como lidam com a opinião dos outros.

Sobre essas questões q o povo diz da pessoa mais velha morrer ou adoecer, saiba que pra morrer basta estar vivo, isso pode acontecer com qualquer pessoa seja velha ou nova. Ele tendo bons hábitos e se cuidando vai prolongar a vida dele.

Sobre manipulação, isso depende do caráter de cada pessoa e da inocência da outra, qualquer um pode subjugar uma pessoa extremamente submissa e sem opinião própria, não precisa ser mais velho pra isso.

....

Eu me relaciono com um homem mais velho e nossa relação é ótima, nem lembramos da diferença pois somos muitos compatíveis. Adoro isso!

Aproveitem e sejam felizes!
Toda relação pode dar certo ou não, depende dos envolvidos .
anônima
06/01/2023 13h18
Sim, ele tem idade de ser seu pai
Você vai cuidar dele
Viagra
Problemas de saúde
Potência sexual
Ele não tem a mente de uma pessoa jovem
06/01/2023 13h03
Muita coisaaaa
Outra era, outra época
06/01/2023 12h39
Óbvio? Vantagem nenhuma , ele tá acostumado com a solteirice
Aliás a vantagem que ele vai ter, é uma pessoa pra cuidar dele
06/01/2023 12h43
eu quando namorar com o jared
06/01/2023 12h50
As vantagens é que provavelmente é um cara mais maduro, psicologicamente estavel, se conhece e tem experiência.
As desvantagens, eu pontuaria: a facilidade de ti manipular, te tratar como inferior, o julgamento alheio, ah... e a questão sexual tbm né.