Começando ano com polêmica...

-2
560
3a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Seria mais uma instituição pra dar despesas para o nosso país.
anônima
3a
Credo.
É meme kkkkkk
anônima
3a
Os obesos também deveriam se alistar
anônima
3a
Irei fazer.
eles respondem
8
anônimo
3a
Que meme bosta
anônimo
3a
pois é. feminista é direito, direito, direito e zero dever
Deixando o meme de lado, a vdd é que o justo seria não ter alistamento militar obrigatório pra ngm, afinal de contas, quem realmente tem interesse nisso já vai se alistar sem necessidade de ser convocado

Então se não tem a obrigatoriedade pra mulher, tbm não deve ter pra homem
anônimo
3a
Dispenso
Meme de bosta
anônimo
3a
Nunca se clica em links nesse site
anônimo
3a
Eu acho que