Correto seria parar, eu sei, quero saber de vocês só para saber opinião. Terminei as séries que gostei, depois disso não achei nada na Netflix que gostei e estou de férias da faculdade. Achei uma série que me prendeu por ser suspense, porém muita cena de sexo e agora quando converso com algum homem que me atraiu está eu lá pensando sobre coisas nada a ver.
Pretendo continuar virgem.

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/01/2023 15h35
O que tem a ver série com muito sexo a continuar virgem?? Pov
06/01/2023 14h45
Assista anime.
06/01/2023 14h46
Não gosto de assistir series,prefiro ver filmes.
E não me importo com cenas de sexo,até gosto na verdade
06/01/2023 14h47
Só não assiste com seus pais
06/01/2023 14h48
Os top 5 series que mulheres gostam, tem muito sexo e putaria mesmo, não é nada de novidade isso ai rlx o bigode