Por que fica esse clima?
Sempre que eu e meu ex nos vimos ou passamos perto um do outro o clima fica muito tenso e ficamos estranhos não sei porque isso ,estudamos no mesmo colégio e mesmo horário, nem amiga dele dar pra ser por causa desse clima pesado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
9a
Salvo exceções, más a grande maioria dos garotos (quando jovens) não lidam bem com a "rejeição".
Claro que ninguém gosta de ser rejeitado né suahussuahus, más geralmente eles são mais "dramáticos" em relação à isso.
Claro que ninguém gosta de ser rejeitado né suahussuahus, más geralmente eles são mais "dramáticos" em relação à isso.
9a
Se vc não sabe, a gnt não sabe. Jeca
anônimo
9a
Mais tarde, na hora do recreio eu pergunto pra ele. Tenho certeza que ele tem a resposta.
É ex né
elas respondem
2
anônima
9a
Vai saber
anônima
9a
Ué, exatamente pq vcs são ex namorados. Dependendo de como acabou o lance isso é bem normal e acontece com algumas pessoas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!