Vocês tem um padrão de pessoa para se relacionar?
0
anônima
660
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
9a
Normalmente eu visto a pessoa com a roupa da COPASA ou CEMIG e caio pra dentro.
anônimo
9a
Padrão não, más oque não aceito é infidelidade e mina que não se valoriza,
anônimo
9a
Normal eu criar mulheres na mente com adições rsrs.
Mas fora isso não tenho padrão definido, ela tendo algumas afinidades comigo, já tá bom. Rs
Mas fora isso não tenho padrão definido, ela tendo algumas afinidades comigo, já tá bom. Rs
anônimo
9a
Não pode ser chata e mal humorada.
O resto varia.
O resto varia.
anônimo
9a
Há, sim, geralmente chego o mais próximo possível da garota, depois de toca-la observo sua reação, se se mexer, é sinal de que estar viva, e isso pra mim já é o bastante.....rsrsrsrsrsr
Não tenho padrão, tenho sorte.
9a
Sim, mulher bonita
elas respondem
6
Se eu listar todos os homens com os quais me relacionei, eles não terão absolutamente nada em comum rs
anônima
9a
Até tenho, mas nunca me apaixono pelo meu padrão definido. Coração é um troll
anônima
9a
Tenho, vai ver por isso tô solteira há tanto tempo. Devo ser chata pra kct.
anônima
9a
Sim, até hoje ao menos me relacionei com homens que não tem medo/vergonha de demonstrar sentimentos, que não sao frios, e não fazem o tipo cafajeste. E é sempre assim que procuro
anônima
9a
Não digo padrão, mas tem coisas que eu preciso ver na pessoa. Dá a sensação de missão cumprida.
anônima
9a
Acho que não, mas existem algumas coincidências. Dois dos meus exs gostam de escrever. Um deles já publicou um livro e o outro está pra publicar. E dois dos meus exs eram bem parecidos fisicamente. Mas já namorei com gente que não gostava de escrever e já namorei com gente fisicamente diferente dos dois rapazes que se pareciam.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!