Vocês tem um padrão de pessoa para se relacionar?
anônima
elas respondem
anônima
9a
Não digo padrão, mas tem coisas que eu preciso ver na pessoa. Dá a sensação de missão cumprida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta