Atualizando a pergunta... Diga ou nome ou inicial da pessoa e expresse o que ta sentindo. Pode ser do site ou não, o que importa é o desabafo.

Eu : ( I ) To afim de você mas não to apaixonado. Gosto de conversar com vc, ouvir tua voz gostosa mas o que temos é mais atração fisica e amizade.

eles perguntam
23 13
elas respondem
anônima
06/01/2023 20h39
L, eu te amo, mon amour.
anônima
06/01/2023 19h34
Queria desabafar, todavia, me encontro vazia. Tô seca de amores, seca de tudo. Meu coração é pior que o gélido deserto de Antártida. Nele não há vida que possa suportar, . tão impossível que é adentra-lo —tudo já morreu antes mesmo de chegar.

O sentimento ultrapassa a palavra? Creio que sim.
anônima
06/01/2023 18h46
Me come seu gostoso
06/01/2023 18h46
diria pra fazer um pix de 5 mil, se não eu mato a mãe
anônima
08/01/2023 10h47
Se vc realmente não dizer oq quer comigo, eu vou embora.
08/01/2023 11h43
Vou colocar 2 músicas!

anônima
08/01/2023 13h18
Nada, não tem nenhum ele.
06/01/2023 21h36
Há dias que te odeio e dias que quero estar com vc. Eu nem sei mais quem está errado, nem sei o que aconteceu... Minha mente está um turbilhão.

Está tudo errado, somos dois imbecis, eu quero dar na sua cara, te matar, mas também quero cuidar de vc e curar todas as suas dores.

Eu não te suporto, mas vc é o primeiro que lembro em minhas orações.

Eu falo pra vc seguir sua vida, mas se eu te ver com outra tenho um colapso nervoso. Vc ainda me chama de "mor" seu filho da puta, como vai chamar outra rapariga assim?????????

(Que viadagem!)
anônima
06/01/2023 20h00
B eu te amo e faria tudo por você.
anônima
06/01/2023 20h30
me come plmds
06/01/2023 20h37
Não tenho nada a dizer a ninguém..todos apenas passaram..apenas. Não sentir nada é um alívio no meio de tantas relações líquidas. Já não tenho mais idade pra "perder tempo" , ou melhor, meu tempo é precioso demais pra perder com pessoas que não estão dispostas a demonstrar afeto
anônima
06/01/2023 21h38
Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
06/01/2023 21h50
De eu para (e)
Qria q nos voltase como eramos antes, pq vc me fazia tao bem. Eu sinto falta de vc me esperando no canto da rua, ou até de nós falando mal até do vento mas menos de nós. E eu me odeio por ter me afastado de vc por uma briga besta, e eu sei q vc sente minha falta e ta obvio q eu sinto a sua. Mas acho q o nosso orgulho é maior, e agr um ta esperando pelo outro ter a iniciativa de conversar. Msm q eu n te veja mais tds os dias na escola (pq vou muda de turno), eu vou quarda os nosso melhores momentos na memória!
06/01/2023 21h55
Não tenho ele por enquanto
06/01/2023 20h02
(N) é tão chato não gostar de ninguém kkkkk sdds de sentir frio na barriga
anônima
06/01/2023 19h21
I, não sei definir o que sinto por vc, às vezes bate uma melancolia e me lembro de ser aquela garota que sentava de frente ao portão da rua e te via passar.
Lembro do nosso primeiro beijo... Sinto desejo, tesão e raiva de ti, tudo e nada.
No momento, sinto nada, parece q vc nunca esteve na minha vida desde q me afastei de ti e tu de mim, mas basta alguém tocar em teu nome e td volta cmo um misto de sensações e sentimentos...

Ps: De fora do site
06/01/2023 19h12
Já me declaro sempre pra quem eu gosto.
anônima
06/01/2023 18h51
Só agora eu entendi o possível teor de safadeza nas perguntas de vcs, eu entendi que queriam um menage - posso estar errada - mas, o jeito que me olha e a forma como ela parece ter controlado as suas conversas no whatsapp comigo me confundem. Outra coisa, já peguei vc tendo atitude de cara ciumento comigo duas vezes, uma foi espontâneo a outra eu induzi, mas só para saber se eu estava vendo coisa ou se era real. Vou me afastar sem deixar de ser amiga, mas vou me aproximar mais de outras pessoas, pq suas atitudes estão estranhas e eu também não entendi as atitudes dela, uma hora propõe nas entrelinhas que quer ménage, outra hora te persegue nas mensagens quando fala comigo... Garota estranha. Pior que a gente tem uma química e acho que estão percebendo.
anônima
06/01/2023 18h44
Poxa ( @Trap... ) eu gosto de você mas você não me nota.
anônima
06/01/2023 18h44
(W) porra vey...não entendo nada do que aconteceu,estou decepcionada demais,porém consigo te entender,mesmo assim,me desfiz das minhas ilusões de que um dia daríamos certo e sinceramente,se der certo,não quero que seja com você
anônima
06/01/2023 18h44
(T) Gato, se tiver solteiro ainda quero te pegar de novo, sei que vc só quer me comer, mais é um playboy gatinho, só me dá mais carinho na hora h vai, eu gosto que chupem meus seios kk
anônima
06/01/2023 18h42
Diria que
anônima
06/01/2023 19h35
Quebraria ela no pau
eles respondem
anônimo
06/01/2023 18h57
(A) Queria te abraçar e dar um beijo, não vou negar que sinto saudade de você
06/01/2023 20h04
eu ainda gosto de vc joselim, eu penso todos os dias em como eramos :(

volta pra mim te quiero mucho mami :(

hablame porfaaa:(

Ojalá tuviera al menos un audio tuyo, tu voz tan caliente bb
anônimo
06/01/2023 21h11
G,
Eu te amo muito. Quero que você seja minha para sempre. Não importa o que aconteça, nada vai abalar o meu amor por você, pois você faz parte de mim. E eu só tenho uma certeza na vida; que um dia vou morrer, mas quero passar até meus últimos dias com você.

Beijos, minha gatinha.
06/01/2023 18h44
O usuária maléfica.
Vc esqueceu sua calcinha aqui em casa
anônimo
08/01/2023 11h21
Diria que eu sou fã.
anônimo
06/01/2023 20h28
Não tenho nada para dizer aqui que eu não tenha dito para ela, porém para não ser um chatãooo ! Vou participar.

Para L: Adorei conhecer você na véspera de Natal, me diverti bastante, gostei de beber com você, espero repetir mais vezes e estou ansioso novos encontros.

Inicial: L.
OBS: Fora do site.
06/01/2023 21h37
não gosto de ninguém
anônimo
06/01/2023 19h48
N, chupa que depois vou te comer por trás.
anônimo
06/01/2023 18h47
te odeio prika
anônimo
06/01/2023 18h43
Atração Física + Amizade? Investe . Vale a pena.
06/01/2023 19h40
(A) (V) (D) (K) (L) (J)
Eu sei que vocês tem namorados, mas eu não me importo. Eu quero todas vocês. Meu coração eh igual coração de mãe, sempre cabe mais um