Por que os homens ficam horas sem responder você?

-1
364
3a
Um cara começou a falar comigo pelo insta por duas semanas, falávamos todos os dias. Tentamos nos ver algumas vezes mas acabava não dando certo. Da última vez perguntei quando iríamos nos ver e ele não me deu resposta. Daí eu disse que não queria desperdiçar meu tempo em algo que não iria dar em nada. Desde então ele não responde como antes já fazem 6 dias
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
Vc disse que está perdendo tempo com ele e ainda quer atenção 100%??? Sério?
anônimo
3a
Desinteressou, foi isso.
anônimo
3a
Ou seja, tu pois ele contra a parede. E que imediatismo é esse? Respira. Por acaso o sujeito não trabalha, estuda, lava uma louça, sei lá, conserta uma pia, ou faz algo da vida? Tem que responder do jeito na hora que tu quer? Calma lá, princesa.
Para de se humilhar. Se valorize, fia
São loucos.
anônimo
3a
Ele tem coisa mais importante para fazer
anônimo
3a
Não tem interesse por vc!
anônimo
3a
Ausência de interesse.
Mais olha o que você falou também, poxa se o cara não te respondeu alguma outra pessoa ele deve está falando, no meu caso se eu não responder é pq eu to jogando
anônimo
3a
Ou seja
Ele se livrou do encosto
anônimo
3a
Eu só posso falar por mim, não gosto de zap. Nunca fui de ficar muito tempo conversando em qualquer rede social, tirando esse site. Eu demoro, porque demoro pra ver as mensagens mesmo.
Ou ele tá fazendo cú doce ou está desinteressado msm
anônimo
3a
que perda de tempo
elas respondem
11
3a
O “não tô afim” tá diante dos seus olhos, mas você prefere se apegar ao último sopro de esperança.
O final do texto já responde a pergunta.
anônima
3a
Pq são várias pra administrar,.mas no seu caso ele só não tá a fim de responder.
anônima
3a
Perdeu o interesse.
Porque ele já estava perdendo o interesse, mas depois que você disse aquilo, passou a imagem de desesperada e ele perdeu totalmente o interesse.

Nunca cobre algo que deve ser recebido reciprocamente!
anônima
3a
É.. Eles desistem mt rapido.
Dai tu ja vê que nao é com ele que vc deve estar.
" Nunca deixe um homem te mostrar 2x que nao tá interessado."
Errado nem é quem demora, errada é quem espera. Se o cara não dá bola, só se respeitar e parar de ir atrás. Vida que segue, ninguém merece beijo nos pés não.
anônima
3a
Claro, você é irritante
anônima
3a
No meu caso é ao contrário
anônima
3a
Acabei de descobrir que sou um homem.
Nunca da pra saber o que esta passando pela cabeça de alguém, ele pode estar conversando com outras, pode estar tentando voltar com alguem, são n possibilidades.