"Ain, ele não gosta de bct escura, deve ser gay" "ain, só gay tem nojo de estrias" "meu marido não gosta de me chupar, ele é gay?" E por aí vai... O que os gays tem aver com homem exigente ou "fresco"? Seria uma forma mais fácil de atingir um homem o chamando de gay? Como pode um gay que aguenta uma rola sorrindo e come um cu de macho, ser fresco?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
07/01/2023 02h57
Ou seja, você não é fresco.
anônima
07/01/2023 02h57
Pq gay tem essas frescurisses

Simples
anônima
07/01/2023 05h25
Porque gay que tem nojo de mulher.
07/01/2023 12h30
pq gay tem nojo de mulheres e tudo nelas
eles respondem
anônimo
07/01/2023 03h04
Muito esforço para não gostar de mulher, deve ser isso.
anônimo
07/01/2023 04h49
Porque é. Se fresco é automaticamente gay.
07/01/2023 03h34
Cuié tem o ego frágil, quando ficam ofendidinhas logo ativam essa arma de defesa que é chamar os outros de gay.
anônimo
07/01/2023 03h02
É para atingir sim, pra tentar te deixar ofendido. Esses dias pra trás eu estava correndo como faço 3 vezes na semana e aí duas mulheres estavam caminhando e passei por elas. Uma delas me cantou e eu simplesmente continuei correndo. Com certeza ela se sentiu frustrada pelo macho não ter parado pra responder a cantada dela e deve ter pensado “deve ser gay”. “Se eu canto o cara e ele não me responde com outra cantada, obviamente ele é gay”. É assim que elas pensam.
07/01/2023 03h01
Porque é gay mesmo, quem dá tanta importância para coisas ínfimas só pode estar caçando pelo em ovo.
anônimo
07/01/2023 03h18
Porque para as mulheres a aparência é extremamente importante, e está altamente ligada à sua autoestima. Mexa com a vaidade de alguém, e encontrará um inimigo.

O modo mais simples de anular um ataque pessoal é desmerecendo o agressor.
anônimo
07/01/2023 03h23
Sendo analítico e imparcial. Acho frescura mesmo isso ai, mas o motivo de ser chamado de gay é que, quando sexualmente vc desagrada uma mulher ou não segue o padrão de que homem precisa aceitar tudo vão obviamente apelar para o que acham que fere o homem, a masculinidade. Não acho muito proveitoso ter uma serie de exigências quando se trata de sexo, até porque se é pra ter nojinho nem faça, pois são duas pessoas e não uma só. Mas nem tão pouco concordo com apelarem a acusar um homem de ser gay pra tentar diminui-lo pois logo em seguida essas mesmas pessoas levantarão bandeira anti-homofobia e machismo
07/01/2023 12h32
Talvez eu seja