Tive um rolo cm um militar alguns anos atrás só que já vai fazer 4 anos que terminamos e percebo que ele anda querendo se reaproximar pq fica comentando nos meus stories e quando foi hj de madrugada veio perguntar se eu tava em tal shopping de um lugar daqui onde eu moro.

elas perguntam
2 6
eles respondem
07/01/2023 07h36
Quer voltar a te passar a pistola.
elas respondem
07/01/2023 07h48
Depois de tanto tempo que terminaram não acho que vale a pena, se não deu certo antes não é agora que vai dar.
anônima
07/01/2023 07h37
Corre pra longe, esse tipo de cara é perigoso. Qualquer hora ele não aceita sua rejeição e é capaz de fazer merda, o tanto de militares desequilibrados que existe não é brincadeira.
anônima
07/01/2023 07h42
Você já terminou uma vez e pelo visto ele não aceita ou se conforma porque já se passaram esse tanto de ano e ele ainda está na sua cola sendo que pelo o que eu sei militar tem várias mulheres na cola deles,olha toma cuidado porque se você chegar a ter algo com ele de novo e querer terminar ele pode nao aceitar.
07/01/2023 09h12
Não conselho muito não, militar eles tem mante toda fudida por causa dos treinos pesados, as barbaridades que fazem lá dentro, numa dessa se cara ser um dos piores e te fazer algo por não aceita um não, vai ser pior coisa, e melhor deixar quieto
anônima
07/01/2023 08h01
Vai arrumar tua vida primeiro, depois tu pensa em macho.
Incrível isso.
07/01/2023 09h13
Eu acharia ruim