Falavam que iam regular os profissionais do app rever toda reforma trabalhista, mudaram de ideia.
Tentaram revogar o decreto e voltar a cobrar impostos dos combustíveis, o lalau voltou atrás e renovou o decreto do ICMS dos combustíveis.
Falaram que iam mexer na politica de preços de Petrobrás porem o novo presidente petista já disse que não esta disposto a mexer na politica de preços da empresa.
O salario já não vão mais subir os R$0,15 para o povo, e ja estão pensando em não dar no momento os R$ 150,00 por cabeça de criança, mesmo tendo usado isso como plano de fundo para fazer um rombo. Agora falam em não subir para não prejudicar o teto de gastos
Agora só falta voltar a privatizar, o que não esta muito longe, já que eles são incapazes de gerar dinheiro, e criar mais impostos parece que a população não vai aceitar muito bem.

elas perguntam
6 0
eles respondem
07/01/2023 09h13
Você provavelmente era bebê ou nem nascida quando Loola foi presidente por 2x né.
Pt entra no poder pela esquerda e governa pelo centro, única maneira possível
anônimo
07/01/2023 09h13
Eu acho q a maioria q votou no Lula não leu oq ele tinha programado para o governo dele, simplesmente 80% dos votos dele foram de pessoas que só não queriam o Bolsonaro no poder dnv assim como a vitória do Bolsonaro em 2018 foi pelo msm motivo
anônimo
07/01/2023 09h14
agradeça
a inflação disparar fez esse governo burro mudar de ideia, ainda bem
07/01/2023 09h22
Achei cringe.
anônimo
07/01/2023 09h11
Acho que o Brasil tá na merda de vdd !