Eu amo muito minha namorada e temos um relacionamento bacana; atualmente ela não reclama de nossa vida sexual... mas as vezes acho que ela demora para gozar; não sei se eu que estou perdendo o jeito ou talvez a monotonia fazer a mesma coisa sempre. Por isso estou pensando em presentear ela com um brinquedo erótico para estimular eu usar nela e lhe proporcionar ainda mais prazer. Mas fico com receio da reação dela ...ou até pior do tal brinquedo virar meu "rival" na hora de dar prazer a ela (rsrs). .. afinal quero dar um brinquedo apenas como "aliado" e que eu ainda seja o principal fator de prazer a ela
Enfim gostaria saber a opinião feminina sobre isso. Desde já agradeço as opiniões de todas damas desse site.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/01/2023 09h29
Pergunta pra ela amigão, se ela topar compra, eu uso com minha namorada é da hora, ela goza varias vezes, e eu tb, ela fica feliz eu fico feliz, todos ficam felizes, esse história que vc vai concorrer não existem nada substitui uma rola de verdade.. kk
07/01/2023 09h34
Elas gostam.
07/01/2023 09h36
Sim, são bem mais eficientes q um pênis humano