quero deixar de comer besteira como: biscoito, refrigerante, frituras e etc..

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/01/2023 12h20
Revirando as lixeiras de restaurantes de alto padrão.
07/01/2023 13h31
Tem que ter determinação,e eu digo determinação mesmo,uma vontade forte,nada daquilo de prometer fazer as coisas amanhã,tem que ser firme e forte com seu regime,sem desculpas.
Voce está muito bonita nessa foto @luanadelrey
E não é só porque está de biquini não ^^
07/01/2023 12h15
Sua estria não vai sumir fácil.
anônimo
07/01/2023 12h22
Primeiro, você precisa ser uma pessoa resistente. Será mt fácil manter a alimentação adequada na primeira semana, na segunda a pessoa já dar uma escapada, na terceira já há mais escapadas do que alimentação adequada e na última, vc fala “foda-se”. Então você precisa desenvolver a capacidade de resistência, resista por uns 30 dias a vontade de comer besteiras, e depois disso seu corpo naturalmente irá criar o hábito.

2) vá a um nutricionista
anônimo
07/01/2023 13h00
Basta querer e não comprar. Nunca tenha em casa.
07/01/2023 13h30
Primeira coisa é, não cortar essas bobagens, apenas ir diminuindo o consumo delas. Ficar se privando disso a força e do nada, só vai te deixar com mais vontade de comer isso. Caso coma essas besteiras e passe do ponto, esteja ciente que vai ter que compensar fazendo exercícios.
anônimo
07/01/2023 20h17
como frutas, e coma muito pra se sentir saciada. mas muito de coisas saudáveis
elas respondem
07/01/2023 13h29
Começa de vagar, não precisa cortar tudo, de manhã eu gosto de comer ovo mexido com uma fatia pão e requeijão light (a nutricionista quer que eu coma + meio mamão), 9h fruta com pudim de chia, 12h salada a vontade e frango na chapa, uma batata assada (posso comer 4 colheres de sopa de arroz e uma concha de feijão também, mas sem a batata), 16h frutas e o jantar as 19h 30m e eu janto a mesma coisa que no almoço.

Ah e todos os dias eu como 20g de chocolate 60%/70% cacau e de manhã eu tomo água porque não gosto de café, mas ela deixa tomar chá e até mesmo café.
E a nutricionista também me falou para trocar o refrigerante para água com gás e limão, eu não achei muito bom, mas para variar é ótimo kk

E as vezes eu furo a dieta e está tudo bem, eu já mudei muito meus hábitos, antigamente eu e minha mulher tomava uma coca de 2l em dois dias, eu tomava até de café da manhã, hoje uma coca de 600ml estraga aqui em casa kkk.
anônima
07/01/2023 12h56
Não tem como.