Namoramos durante 7 meses e terminamos. Disse que não sentia mais o mesmo de antes é que não conseguia confiar em mim não tava se sentindo bem no ralacionamento. Terminou comigo é só disse blz vamos terminar mesmo amando ela. Fiquei com saudade e procurei algumas vezes mais ela disse que não dava mais certo é que era melhor não nos encontramos..Me afastei completamente e passamos dois meses separados e veio me procurar na semana passada ! Saímos e transamos mais não falamos nada de relacionamento ou passado.. como se fôssemos duas pessoas se conhecendo mais já com alguma intimidade.. transamos a semana inteira e ontem saímos bebemos e passamos a noite no motel e dormimos juntos ! Oque fazer eu amo essa mulher é nosso sexo e muito bom.. mais ao mesmo tempo não quero fazer papel de idiota pois ela pode tá só pelo sexo.. oque fazer nessa situação ? Nos falamos todos os dias.. e cada vez que transamos e quero está mais perto ainda.. oq fazer ??

eles perguntam
10 9
elas respondem
07/01/2023 13h11
Homem é mais bobo do que eu pensava.
anônima
07/01/2023 13h07
Deixe como tá e ainda fique com outras garotas
anônima
07/01/2023 13h12
Volta com ela
anônima
07/01/2023 15h51
Estou na mesma situação que você. Meu ex terminou comigo a 20 dias do nada, disse que queria espaço conhecer outras coisas. Falou que nosso companheirismo é muito bom o nosso sexo é incrível mas que não daria mais. Estou sofrendo muito. E pra todos ele fala que a nossa química era incrível, mas não sei se volta
anônima
07/01/2023 16h09
Vc já fez papel de idiota ao aceitar ela de novo só foi ela estralar os dedinhos e vc aceitou de volta, enquanto vc tentou e ela nem quis papo com vc.
acho que ela só quer sexo.
O que vc fez pra ela não confiar mais em vc ?
07/01/2023 16h05
Tenta dar uma chance.
07/01/2023 13h28
Tá ferrado. Se foi ela que terminou, mais provável de estar nessa só pelo sexo e tu mesmo disse que a foda de vocês é daquele jeito.
anônima
07/01/2023 13h22
Seja o objeto sexual dela sem reclamar.
anônima
07/01/2023 13h20
Moço, se valorize!
07/01/2023 13h12
Se o amor não anda bem, não há nada de mal
Temos momentos difíceis na vida e tudo isso é muito natural
Tão longe de um fim, um grande amor não pode terminar
eles respondem
07/01/2023 13h08
Vc tá amando a pessoa errada
07/01/2023 15h52
Faz um filho nela
anônimo
07/01/2023 13h05
Reate e termine novamente.
07/01/2023 13h06
Não ajudo não.
anônimo
07/01/2023 16h19
Putz... que geração de machos bostas que está por aí... o cara está preocupado porque pode ser que a mulher esteja usando ele só para sexo kkkk como se tivesse outro motivo melhor para ficar com uma mulher kkkk coitadas dessas gurias.
anônimo
07/01/2023 16h11
Não se relacione com ela. Vc deve amar muito ela pra estar se sujeitando a isso, mas não vale a pena man. Tenha amor próprio
07/01/2023 15h54
Que inveja dessas pessoas que encontram outras pessoas e fazem sexo assim do nada,a qualquer hora.
Não sei,talvez deveria deixar isso de lado e assumir de uma vez o namoro
anônimo
07/01/2023 15h48
Suma para não se apegar.
07/01/2023 15h46
Eita bixo, sexo(⁠☞⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠☞