Quando me casei sabia que ele tinha um gato, até então tudo bem, já que tive gatos, tenho uma gata. O problema é que não suporto mais a situação, o felino mija em tudo, ele não reeprende o gato, a qual já é castrado, tem 5 anos esse gato. Não posso por um tapete, ele vai e mija, e não é problema de infecção urinária, ele tem caixa, usa a caixa dele.. Eu sempre que acabo limpando a caixa de areia, o bebedouro dele. Mas já está insuportável, o gato queria mijar em tapete até do banheiro. Coloquei o gato no quintal, e nem um tapete no quintal de porta de entrada posso por mais, pq esse gato mija. Ja estou pegando raiva desse gato, e meu marido não faz nada. Infelizmente sei que ele não irá querer doar o gato.
Alguém já passou por isso e resolveu com algum produto? Minha vontade é de dar o gato, mas ele nunca irá querer isso, ele até fala, se esse gato for doado, não fico mais aqui. Muito difícil isso!!!

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
07/01/2023 14h28
Fique um mês fora de casa, o problema não é o gato, é seu marido, animais podem se reeducar novamente, agora um marido que não liga pra nada hoje, será o futuro velho teimoso que você vai aturar, você parece ser calma e ele falta compreensão, um diálogo sério é importante!
07/01/2023 19h46
Amarra o gato na coleira, se o seu marido não gostar, coloque um tapete com mijo do lado da cama de onde ele deita.
07/01/2023 14h18
Gatos são diferentes de cachorros(dã),pra resolver isso precisa da ajuda de um especialista em adestramento de gatos,ele tem um motivo pra fazer isso,que não deve ser problema de saude,mas algo comportamental.
anônimo
07/01/2023 19h42
Quer amar o gato? Eduque-o.

Nota: a mesma mensagem vale para crianças humanas.
07/01/2023 14h24
Já vi gatos fazerem isso por estarem disputando território com outros gatos. Se tem gatos demais na redondeza pode ser isso.
anônimo
07/01/2023 15h26
Doar um gato mijão assim seria foda
27/11/2023 07h58
Faça sexo com seu marido grave e mostre para o gato.
anônimo
07/01/2023 16h43
Isso se resolve fácil com chumbinho.
07/01/2023 15h28
Incômodos que se mude. A gata já estava na vida dele antes de vc
07/01/2023 14h12
Eutanasie seu marido e o gato.
07/01/2023 14h11
Corta o pau do gato
07/01/2023 15h22
Vai pra casa do amante.
07/01/2023 19h44
Põe ele pra cuidar do gato, limpar caixa de areia, bebedouro e tapetes. Simples
27/11/2023 07h54
Você está correta. Mais um item da lista de verificação antes de resolveram morar com alguém: Quer ter animais de estimação? Quais as possibilidades?
27/11/2023 02h53
Faz espetinho de gato.
anônimo
26/11/2023 22h20
O gato não è o problema e sim vc
anônimo
07/01/2023 19h02
termina
elas respondem
anônima
07/01/2023 14h11
Não limpe deixe pro seu marido limpar a sujeira do gato
07/01/2023 14h13
Que estranho! Meus gatos nunca fizeram xixi fora da caixa. Será que não é algum problema com a caixinha de areia dele? E também tem a possibilidade de tirar os tapetes
anônima
07/01/2023 14h14
Já pensou em troca a areia da caixa,vai que a areia incomoda o gato
07/01/2023 19h00
Certo está ele, mulheres vem e vão, pets são nossos companheiros fieis.

O homem que não aceitar minha filha de 4 patas, vai pra rua.
anônima
07/01/2023 17h03
Achei estranho algo parece incomodar o felino. Pois sempre tive gatos e nunca fizeram necessidades fora da caixinha,procure um veterinário para descobrir o motivo,tenta mudar a areia também. Único problema que tive com os meus gatos foi quando me mudei para o apartamento devido eu passar mais tempo fora eles ficariam muito fechados,então deixei-os na casa e na chácara do meu pai,já a minha cachorra ficou comigo. Tenho uma Spitz os cuidados com ela é o mesmo que fosse com uma criança,manhosa e arteira igual. Quando mudamos para o apto ela deu esse mesmo problema,mas por ser dog o adestramento foi diferente. Hoje em dia já não tenho o mesmo problema,mas procure ajuda ou melhor peça para o acomodado do seu esposo ir atrás,pois não é nada agradável essa situação!
07/01/2023 15h25
Quando estão acasalando meus gatos e gatas marcam território, infelizmente, eu bato neles e vou limpar.
anônima
07/01/2023 14h21
Machos e seus complexos territorialistas.
27/11/2023 03h47
Vai dar o gato só porque ele não mija no lugar certo? o gato não tem culpa de nada, ELE FOI ENSINADO a fazer isso. A culpa é do idiota do seu marido, que acha que ter um pet é não dar disciplina. Fala pro teu marido ensinar o gato a mijar no lugar certo, se imponha, porque ele está achando que você é empregada. Ele ensina o gato a mijar no local certo ou ele começa a limpar os mijos do gato.
anônima
26/11/2023 22h22
para de colocar tapete na casa
anônima
07/01/2023 19h05
Reduz o espaço dele... Coloca ele em um cômodo com a bandeja
07/01/2023 17h04
Eu tenho um gato q é assim, leve ao veterinário.
07/01/2023 16h50
Meu cachorro também mija em tudo mas não é castrado. Sempre tenho que deixá-lo preso no quintal.