Sério o James Cameron bateu todos os limites de auto condescendência e abuso do "princípio do bom selvagem". Honestamente, o filme poderia ser apenas os humanos bombardeado os navi da orbita por 2hrs e seria mais entretenimento e beleza moral do q o que esse filme de fato oferece com sua história ridícula de fraca e pregação eco-social ambientalista patetica.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
07/01/2023 14h59
Nunca nem vi
eles respondem
07/01/2023 14h46
Tipo filme de os humanos são cruéis e gostam de torturar animais marinhos. Só faltou Leonardo de Caprio no filme fazendo uma critica social, em quanto gasta toda sua grana com novinhas de 20 anos.
07/01/2023 14h44
Acho que não
07/01/2023 14h57
Sempre torço para os humanos