Vocês acham que um homem esquece uma mulher que namorou 4 anos em um piscar de olhos?
Meu ex parece está muito bem e pegando geral. Fica o tempo todo tentando mostrar que está bem e não tem nem um mês que terminamos

elas perguntam
16 10
eles respondem
07/01/2023 16h23
Esquecemos mesmo. Pra que teu ex vai ficar sofrendo por você, se ele pode tá fodendo as gostosas?
07/01/2023 19h45
Não esqueco fácil, não consigo esquecer uma pessoa que nunca namorei, imagina se já tivesse namorado
07/01/2023 19h42
Obviamente que ele não vai pensar em vc enquanto transa com geral, deveria parar de ver o que ele faz e superar.
anônimo
07/01/2023 15h54
VC deveria esquecer. Cada pessia tem seu tempo e não posso falar por ele, e ngm pode, não somos porta-voz dos homens e nem um organismo só, mas dar o parecer podemos.
Acho dificil esquecer quatro anos, mas ficar com outras pessoas ajuda, e você deveria esquecer o que ele faz ou deixa de fazer pra se recuperar também. A dor é interna entenda isso, ele não é obrigado a postar que esta mal e que não para de pensar em você ou que esta de luto, o fim é o fim, ninguém mais tem nada a ver com a vida do outro, se é pra se importar não deveria ter acabado
anônimo
07/01/2023 16h21
Tem gente que bebe pra esquecer. Outros namoram outra pra esquecer.
anônimo
07/01/2023 16h08
Não finjo, eu nunca vou esquecer mulheres que passaram por minha vida! Mas tenho que superar um término recente e tocar a vida pra frente.

Só acho mancada ele fazer isso de postar que tá pegando outras, e não ter consideração por você que terminaram a tão pouco tempo.

Sinceramente acho coisa de moleque, se fosse um rolo entre vocês tudo bem, mas foram 4 anos de namoro, devia pelo menos ter empatia por você, já que não teve respeito.

Claramente seu sentimento por ele é vivo ainda dentro de você, ele deixou o sentimento se apagar e toda a consideração que tinha por você, agora esquece ele, para de stalkear ele, segue sua vida, o ciclo se encerrou e não deve viver do passado, por que o passado dele com você infelizmente já morreu.

Se de a oportunidade de conhecer novas pessoas, quanto mais ocupada estiver, no dia a dia e com hobbys e até conhecendo novas pessoas pra amizades ou algo a mais, menos vai pensar nele até um dia que pensamentos dele vão ficar no passado, ele vai ficar no passado e você vai começar um novo ciclo de sua vida.

É isso, espero ter ajudado abraço!
anônimo
07/01/2023 19h42
esqueço mesmo
anônimo
07/01/2023 19h38

Ele quer esquecer. É como essa música, em que tudo o que ele faz está pensando nela no fim das contas.
07/01/2023 19h37
Acho que um relacionamento de 4 anos não é fácil de se esquecer. Então é fingimento.
anônimo
07/01/2023 16h57
Claro que sim.
07/01/2023 15h58
Ele tá tentando parecer bem mas por dentro não
anônimo
07/01/2023 15h48
Se ela é gostos não
anônimo
07/01/2023 15h48
Depende da mulher. Se o relacionamento está desgastado então sim, eu acho que ficaria triste por 1 semana e já voltaria ao normal.
Também pode ser que ele não era muito afim de vc e que não te via como parceira ideal.
Também pode ser que ele goste de pegar geral, e essa vida de relacionamento não é pra ele.
Também pode ser que ele está pegando geral pra esquecer de vc.
07/01/2023 15h48
Não sei
elas respondem
anônima
07/01/2023 15h49
vc mesmo ja deu a resposta kkkkkkkkkk ele faz isso pra tentar superar
anônima
07/01/2023 19h44
Ele tá comendo várias, quando cansar vai bater na sua porta e do jeito que vc tá fissura nele, vai voltar igual uma otária.
07/01/2023 16h02
Só quer mostrar que te superou. Patético
anônima
07/01/2023 15h46
Ele é um pateta que deve chorar horrores e acordar com os olhos inchados porque ele perdeu uma gostosa como você mulherrrr
07/01/2023 19h43
Lógico que não
Ele vai tentar de encontrar em todas elas e sempre vai lembrar de tu
07/01/2023 16h18
Eles fingem que esqueceram.
anônima
07/01/2023 16h00
Eu acredito que tem pessoas que conseguem sim esquecer com mais facilidade do que outras, isso obviamente através de suas experiências vividas.
E outras que só tentam fingir.
anônima
07/01/2023 15h52
Fingem que esquecem e, as vezes, fingem que não disseram nada.
Tudo isso fingindo que não estão manipulando vc.
07/01/2023 15h52
Bem ele está superando bem e seguindo em frente...vc deveria fazer o mesmo tbm!
anônima
07/01/2023 15h51
Ainda esta novela???? Se foi ele que terminou o namoro de quatro anos, e já está pegando geral, com certeza esqueceu este tempo, aliás, acho que ele quer mesmo é esquecer que este namoro existiu.

Melhor voce também esquecer e seguir sua vida.