Pra participar basta por alguns detalhes da sua:

Aparência ( alguns detalhes pra n perder a graça )

Personalidade ( aqui você tem de ser honesto )

Seus interesses ( hobbies, lazer, trabalho, estudo... )

! Tentem ser sinceros e dê detalhes suficientes pra ficar mais simples o match. Aqui a ideia é ir além da aparência física, considerar a personalidade da pessoa, seus interesses, objetivos e sonhos...

*Depois de todas as respostas eu vou marcar os respectivos usuários que mais tem coisas em comum.

eles perguntam
18 10
elas respondem
anônima
07/01/2023 17h49
Zzzzzzzz
anônima
07/01/2023 17h58
Não
anônima
07/01/2023 18h03
Não.
07/01/2023 19h38
Aparência: 1,53, quadril largo, pele morena e cabelo escuro.

Personalidade: sincera, sagaz, controladora, antipática, honesta, não muito fã de mudanças e um pouco mandona.

Interesses: assistir séries, novelas, filmes e também gosto de barzinho. Gosto de ler também, livros que vão de romance a suspense.
Sonho? Ah, acho que casa própria e futuramente, me formar na área que vou cursar, serviço social.

É admirável sua força de vontade em movimentar o site, mesmo que a maioria desses idiotas não reconheça.
12/01/2023 14h38
Aparência: Branca, 1,67 de altura, loira oxigenada e olhos castanhos.
Personalidade: sou timida com quem eu não conheço, amo gatos, dificil de se abrir com as pessoas e também sou um pouquinho zueira.
Interesses: area da saúde, gosto de praia (inclusive quero morar lá um dia), sair pra qualquer lugar com uma boa compania e tenho interesse por filosofia.
Acho que é só.
anônima
07/01/2023 17h57
Eu não kkkkkkk
anônima
07/01/2023 19h13
Ninguém gosta desse tipo de brincadeira. Faça uma pergunta sobre sexo, é mais simples e é o que mais movimenta o site.
anônima
07/01/2023 17h54
Sou um rapaz muito sensual. Tenho o rosto bem marcado e lábios carnudos, sou forte, tenho o corpo definido (faço academia), 1,85 de altura e olhos verde. Eu diria que sou um verdadeiro tesao para as mocinhas. Adoro peitos.
Minha personalidade é bastante amigável, sou carinhoso, gentil, amo uma boa foda.
Meu lazer é sexo e é só isso que eu sei fazer mesmo.
Mulheres, se quiserem só chamar no pv ;)
07/01/2023 19h45
ZzzzzzZzzzZ²
maw
07/01/2023 19h42
1,57, olhos castanhos escuros, cabelo liso ondulado.
Humor seco
Arte
anônima
07/01/2023 17h52
Tô nem aí
07/01/2023 19h23
Aparência:
Branca, ruiva, 1,57, olhos verdes, cabelo ondulado

Personalidade:
Fofa, romântica e bom, não sei definir minha personalidade muito bem

Meus interesses;
Sou fangirl de anime, gosto de passar deitada vendo Netflix enquanto como Nutella, amo história, adoro estudar a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria, quero me formar nisso
anônima
07/01/2023 19h12
Aparência: boca pequena cabelo liso e sou morena

Personalidade: esquentada falo na cara e madura

Meus interesse: ir na praia e eu estudo ainda

☺️☺️
anônima
12/01/2023 14h58
Aparência: pele Branca,olhos azuis, cabelo Longo liso e marrom claro, 1,60 de altura E peso 74Kg, meu rosto É redondinho, lábios Médios e meus olhos São grandes

Personalidade: tagarela, extrovertida, amigável, engraçada e Sou alguém sincera

Interesse: eu gosto de ver mangas De reencarnação Ou isekai, Estou no segundo ano do ensino médio com 16 anos E trabalho como atendente Numa Loja de salgados, eu amo Animais de preferência Gatos Tanto que tenho 4, meu sonho é ser uma dubladora De sucesso, ter uma casinha numa cidade Boa, adotar vários gatos E cuidar de todos e centros Veterinários Doando dinheiro pra Ajudar animais machucados

Bom Eu acho que é apenas isso sobre mim Caso queria me conhecer melhor Me siga!!
12/01/2023 15h34
Aparência:
Preta de pele clara, 1.65m de altura, magra, cabelos crespos/cacheados castanho-escuros, olhos castanho-escuros, lábios carnudos.

Personalidade:
Detesto brigas e discussões, prezo sempre por diálogo respeitável. Sou justa; calma; sorridente; gentil; romântica; sonhadora e ambiciosa de forma boa; nerd; geek; gosto de socializar, mas também de ficar sozinha na maior parte do tempo; sou muito perfeccionista; minimalista; empática; um pouco teimosa e lerda.

Interesses:
Livros de vários gêneros, mangás, quadrinhos; escrever; música (cantar, tocar, ouvir); coisas relacionadas à filosofia social, desenvolvimento pessoal e estilo de vida minimalista; viajar e conhecer culturas diferentes, ter experiências diferentes; assistir séries e filmes; jogar; investimentos e empreendedorismo; medicina; tecnologia; arquitetura; esportes.
anônima
12/01/2023 14h28
Proxima...
anônima
12/01/2023 14h53
Ninguém
14/01/2023 13h52
Aparência: 1,65 de altura, branca, cabelo cacheado e olhos castanhos claros.
Personalidade: extrovertida e comunicativa, amor rir. meu maior hobbie é assistir standups e shows de comédias.
Interesses: área da educação. Literatura e filosofia, gosto de passar o tempo com quem eu amo e passear com minha cachorrinha.
eles respondem
anônimo
07/01/2023 17h50
Ninguém.
12/01/2023 14h45
Vai se foder, TrapBoy.
07/01/2023 20h00
Aparência: 1,80m, 124kg, uso óculos, cabelo e olhos castanhos, aparência de gordo.

Personalidade: metódico, dedicado, inteligente, teimoso, cabeça dura, caseiro, trabalhador, introvertido, falante em ocasiões específicas, engraçado quando está a vontade, bondoso.

Interesses: TI, música instrumental (piano), bike
anônimo
07/01/2023 19h36
Aparência: Gordo, moreno, altura 1,72, cabelos cacheados pretos, olhos castanhos escuros.
Personalidade: Reservado, sério e gentil.
Seus interesses: Leitura(Ficção, romance, filosofia e história), adoro filmes(ação, comédia,drama e suspense), gosto de cachorros e gatos, tenho interesse na área de T.I e gosto de conversar com pessoas diferentes de mim.
12/01/2023 14h48
Aparência: Sou o cara da foto, 1.78, cabelo cacheado preto, olhos castanhos claro, boca grande.

Personalidade: Não sei definir tanto minha personalidade, sou um homem tranquilo, tímido, românico, amante da vida, esforçado e focado.

Interesses: Apesar de não ser bom, amo futebol, sou especialista em jogar PES, amo estudar, gosto de Matemática, gostaria de estudar em internato, gosto de ensino acadêmico rígido, nível Japão. Morar na Europa, ser poliglota, morar em 4 países diferentes, conhecer o Messi e o Jack Chan.
07/01/2023 18h02
Acho que ninguem irá levar a serio,rs
anônimo
07/01/2023 17h56
Não quero ser descoberto e quem me conhece já sabe de tudo.
07/01/2023 17h54
Muita coisa