ㅤㅤㅤNão tem como negar que as terapias ajudam as pessoas com problemas pessoais, físicos, mentais e interpessoais, porém a TCC(Terapia Cognitivo-Comportamental) é a melhor abordagem contemporânea no quesito problemas psicológicos, lembre-se que realizar a TCC não exclui outras abordagens terapêuticas.

ㅤㅤㅤApesar da TCC ser uma das abordagens com mais resultados a longo prazo e mais respeitada entre o meio acadêmico, não existe nenhuma proibição de outras abordagens terapêuticas ou terapias alternativas como o tarot terapêutico. Também pode realizar duas abordagens terapêuticas diferentes desde que uma não interfira diretamente na outra e de acordo com a vontade do paciente. Os psicólogos são treinados, ensinados e capacitados para lidar com situações onde o paciente expressa vontade de experimentar terapias alternativas concomitante com outra.

ㅤㅤㅤPor consequência o paciente deve procurar ajuda profissional especializada no problema específico dele para que exista meios de tratar, recomendar e resolver a sua aflição. O tarot terapêutico pode ser incorporado a uma abordagem mais aclamada pelo público, além disso, qualquer um é livre para ter sua própria experiência com a terapia alternativa tarot terapêutico.
07/01/2023 18h40
Coisa de malucos.
anônimo
07/01/2023 17h56
Pode ser que sim. Não sei ao certo
07/01/2023 18h01
Não sei
07/01/2023 18h07
Talvez,depende
anônimo
07/01/2023 18h07
Sei lá deve funcionar para alguém que acredita.
Como se fosse um placebo
anônimo
07/01/2023 18h14
não acredito nisso
07/01/2023 19h27
Acho que não, mas também nunca experimentei
elas respondem
maw
07/01/2023 18h13
Tudo que a pessoa se propõe a fazer de mente aberta e receptiva será como uma ferramenta de autoajuda.
anônima
07/01/2023 20h02
Acho que sim
anônima
07/01/2023 18h03
Claro né poha
anônima
07/01/2023 18h09
Sim