Não sou o cara certo pra ela.
Ontem tivemos uma conversa.
Me falou sobre ter sido cruel com o ex dela por ter acabado com ele da forma que fez e, me disse mais, me disse que ela não manda nos sentimentos dela.
Que ela gosta de mim, muito! E me pediu para não deixar ela.
Depois saiu me dizendo que se sente insegura achando que, a qualquer momento, posso deixar ela.
Me pediu várias vezes para não deixa-lá.

Não sou o cara pra ela porque sou bacharel em direito e não movimentei nada na minha vida. Não consigo e não sei dizer a razão.
Ela estuda enfermagem, está com um futuro brilhante depois da faculdade, cheia de sonhos. O ex namorado dela trabalha com construção e estuda engenharia. Gosta tanto dela que queria até casar com ela esse ano.

Acho que deveria me afastar eu só sirvo pra curtir momentos.
Sou um fracassado, essa é a realidade.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
07/01/2023 18h47
larga ela só por isso é bobagem
anônima
07/01/2023 18h43
Larga não
anônima
07/01/2023 18h48
Eu ligo? Não.
07/01/2023 18h53
Cara, você é bacharel em direito. Acho que você não é um fracassado não.
anônima
07/01/2023 19h30
Larga dela e fica cmg.
Só não vai poder encostar em mim.

Preciso de um advogado.
eles respondem
anônimo
07/01/2023 18h48
Termina logo, fii! Namorar com mulher é coisa de macho beta
Vc tem é que namorar com homi
Esse negoçio que ela ''não manda nos sentimentos'' é desculpa para virar corno
Pq se gostasse de ti não ia ter esses sentimentos por outro
anônimo
07/01/2023 18h53
Ela ainda gosta do ex?
07/01/2023 19h36
Acho que você deveria mudar seu entendimento de si mesmo.
Ela terminou com esse homem por um motivo, que é mais importante que os títulos e o trabalho dele.
Existe algo em você que vale mais do que um diploma em direito e seu status social.
Quem sabe ela tenha te escolhido para construir algo. É melhor ter alguém que você goste de verdade e construa um futuro junto, do que ficar com alguém que apesar de todo o sucesso acadêmico e profissional te trate mal ou te diminua.
07/01/2023 18h44
Você tem razão, é um fracassado.
07/01/2023 18h47
Não é homem o suficiente pra ela
anônimo
07/01/2023 18h48
muito texto
07/01/2023 19h35
deixe-a.