Estava no shooping e um trio de amigas na faixa de uns 14 anos por ai estavam conversando e rindo e quando estavam passando perto de mim uma delas meio q fechou a cara/ficou com uma cara brisada e passou meio colada de mim... Pq disso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
07/01/2023 19h30
Se você não conhece ela, talvez ela tenha te achado bonito...
07/01/2023 19h39
É pq ti és bonito
anônima
07/01/2023 19h38
Ela conseguiu ter uma visão do futuro igual a Raven de As Visões da Raven, e ficou muito puta ao saber que estão planejando, no final de "Indiana Jones e o Chamado do Destino", substituir o Indiana pela afilhada dele, depois que o Indiana jovem se sacrifica pra salvá-la quando viajam ela e o Indiana mais velho pro passado, e isso faz o mais velho sumir (igual ao Marty McFly quando os pais dele não estão querendo ficar juntos em De Volta Para o Futuro), fazendo com que a afilhada é quem tenha que tocar o legado em frente.
anônima
07/01/2023 19h31
Você deve ser um gatinho.
anônima
07/01/2023 19h31
Te acharam atraente
anônima
07/01/2023 19h36
Te acharam sensual e estavam histéricas quando a isso. Mas para encobrir, essa aí fingiu-se de sonsa.

Verídico. Eu sei das coisas.
eles respondem
anônimo
07/01/2023 19h37
Cuidado para não virar o amigo guei
07/01/2023 19h30
Espero que tu tenha menos de 18.
07/01/2023 19h47
Tem mulher que ao invés de dar sorrisos e tal qdo está afim faz justamente o oposto.

Mas para aí um pouquinho que eu vou ver aqui