E se separar pra viver na putaria seria pecado como casar de novo.

A esposa que se arrependa de trair.

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/01/2023 22h14
Homem que perdoa traição nem merece ser chamado de homem, não passa de um corno manso !
07/01/2023 22h16
Acontece muito... Mas é que separar sai muito caro. Separei 2x... A separação mais barata sai com prejuízo de 65 mil, fora a divisão... Melhor aguentar o chifre kkkkkkkk...
07/01/2023 22h13
Olha o horário
Mãe foi pra balada e deixou ele em casa
10/01/2023 00h27
Onde diz na bíblia que não pode casar mais? Mateus 5:32 Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por *imoralidade sexual*, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
De onde vc tira essas besteiras de que nem traição separa