Concordam?

deveriam colocar um médico,farmacêutico ou alguém da área da saúde
o que socióloga entende de saúde, doenças medicamentos?

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
08/01/2023 00h03
Botaram um corrupto ladrão semianalfabeto na presidência da República,isso aí não é nada.
08/01/2023 07h33
A maioria da turma Aki é esquerdista doente, nem adianta perguntar.
Ainda mais vc sendo evangélica, eles adoram atacar cristãos. Mas não suporta uma simples pergunta ou ter que lidar com fatos.
07/01/2023 22h59
General Pazuelo era o que mermo?
07/01/2023 23h21
Você já viu o currículo da Dra Nisia?
http://lattes.cnpq.br/9875792051158852
(Sim, ela pode ser chamada de doutora pq tem doutorado)
A saúde pública é uma das áreas de estudo da sociologia.
anônimo
07/01/2023 22h58
Não necessariamente!
Ministro é um cargo de liderança/organizacional e um sociólogo que sabe oque a sociedade precisa é perfeito para isso.
Ou tu acha que o ministro da saúde fica fazendo plantão em um hospital?!
Existe auxiliares/especialistas para ajudar o ministro nas questões mais especificas sobre saúde.
anônimo
07/01/2023 23h44
já estudou quem ela é? acho que não. e saúde publica é uma gestão que comanda entende? bom deixa pra lá
11/01/2023 15h06
Só quero minha picanha e foda-se o resto
anônimo
07/01/2023 22h57
Concordo.
anônimo
07/01/2023 23h23
Assim como colocou Haddad na economia com o mesmo admitindo que não sabe nada disso.
A era de ministros técnicos praticada pelo governo Bolsonaro já se foi. Agora os cargos não passam de negociações políticas.
07/01/2023 23h09
Igual colocou o bosta do pazuelo
Numa pandemia

Lula podia colocar uma pica grossa no meu cu
anônimo
07/01/2023 23h29
Bolsonaro colocou Eduardo Pazuello, um militar.
11/01/2023 15h11
Deveria colocar um doente acamado.
anônimo
07/01/2023 23h26
Eles vão roubar e isso não importa.
14/01/2023 01h39
Só sei que nada sei. Infelizmente.
08/01/2023 15h12
Ele deve ter um bom motivo pra ter feito isso
anônimo
03/05/2023 19h23
Os comuna afetivo espumando de raivinha kkkk
14/01/2023 02h57
Deixa eu te explicar um pouco sobre política(no Brasil).
Depois do primeiro turno, onde só foram para o segundo turno dois candidatos, no caso Bolsonaro e lula, os outros partidos estariam fora.

Mas é interessante para quem concorre no segundo turno o apoio desse pessoal que está de fora.
Esses outros partidos que acabaram apoiando o lula na verdade o que fizeram foi nada mais do que dize aos seus eleitores para votar no lula tbm.
Só que n Brasil e especialmente na política, nada é de graça.
Para ter esse apoio do todos os outros partidos o lula teve que prometer algo. Ninguém simplesmente pediu voto aos seus eleitores para o lula por simplesmente acreditar que ele é o melhor para o país, pediram pra ganhar algo em troca.

O que o lula tinha a oferecer?
Propina, chance de roubar tbm, quer dizer, digo.....ministérios.
Quem o ajudou a pegar a faixa da presidência tinha que ganhar alguma coisa e essa coisa foram os ministérios.

Foda-se se tem uma socióloga no mistério, digo, ministério da saúde, importa que agora ela tem como roubar, digo, um emprego e o lula fez a parte dele em recompensar quem o ajudou.
Preocupado com o país não tem quase ninguém, é tudo por interesse próprio.

Tanto é assim que o lula até aumentou o número de ministérios, pra poder ajudar os outros a roubar tbm, digo, retribuir o apoio da campanha mesmo que isso tenha aumentado os custos fortemente de despesas mensais da união.
03/05/2023 19h17
Deveria colocar um militar.
Afinal, tem gente que nunca reclamou quando fizeram essa besteira.
elas respondem
07/01/2023 23h16
O Brasil colocou Lula na presidência.
Isso sim não faz o menor sentido...
anônima
07/01/2023 23h01
Aí danni, para de dar pitaco no que não entende.
anônima
08/01/2023 07h41
Acho que ele quis ajudar uma companheira, até porque sociólogo não serve pra porra nenhuma, só pra ser militante do PT. Sério, o que um sociólogo faz de útil?
anônima
11/01/2023 15h14
Queria o que, com um ladrão na presidência??? só pode dar nisto para pior.
anônima
07/01/2023 23h21
Se os seus projetos de sociologia não abordaram nada relacionado com saúde, não faz sentido.

Se sim, obviamente tem o seu sentido.