1.18K  11/01/2023 21h15

Ele saiu às 22h e voltou as 3h da manhã o combinado era ele chegar antes de 00:00... Eu estou chateada por coisa boba?

elas perguntam
20 12
eles respondem
anônimo
08/01/2023 04h34
Ele pode não ter feito nada demais, mas é sempre bom ficar atenta
anônimo
08/01/2023 04h32
Óbvio que não é coisa boba. O cara vai pra noitada com os amigos, madruga lá, tu nem sabe o que ele fez lá. Vai confiar? É melhor ja cortar desde agora, senão logo ele ta voltando no outro dia cedo e dps ta passando até o final de semana festando.
08/01/2023 07h38
Conversa com ele, mais se isso é recorrente termine imediatamente
08/01/2023 04h40
Bom, eu acho que não se deveria combinar horário de chegar em casa. Você não tá criando seu namorado.

Porém ele descumpriu um combinado, então tá errado
08/01/2023 04h34
Sempre tem essas pessoas que são comprometidas mas querem viver como se fossem solteiras, santa paciência... Fique de olho aberto pra ver se ele n te meteu um chifre, n q eu esteja dizendo q ele meteu (nos dois sentidos) mas q é pra ficar de olho pra n ser feita de otária.
anônimo
08/01/2023 07h33
Pode ser que os amigos sejam de boa, não levem ele pro mau caminho, chegar a esse horário fora do combinado pode ter sido uma mancada dele sim, mas derrepente tava tão divertido o role e ficar ao lado dos parças, que nem viu a hora passar e se atrasou.

Mas em contrapartida acho muita liberdade pra um cara que é comprometido, não é querer insinuar que um dia pode acontecer algo, não sei nada do caráter dele, sair com os amigos e deixar a namorada em casa.

A ocasião que faz o ladrão, não dá pra colocar 100% a mão no fogo por ninguém, ainda mais um bando de homens juntos, eu sou homem e de 5 pensamentos 3 é em mulher.

Só monitora isso, se continuar é melhor abrir os olhos pra essa relação, comprometido e querendo levar vida de solteiro.
anônimo
08/01/2023 12h44
Sinto cheiro de chifre.
anônimo
08/01/2023 08h09
Depende se tem pessoas do sexo oposto envolvido o rolê.
anônimo
08/01/2023 10h08
É normal ficar chateada, mas tem o lado dele também, às vezes fica estanho sair mais cedo e você sabia que ele estava com os amigos, pelo horário que ele saiu é até normal voltar às 3h.
Se você não confia nele, vai ficar sempre nessa dúvida e com pensamentos negativos.
anônimo
08/01/2023 09h40
Está errada sim, nessas situações tem que sair com as tuas amigas e voltar às 4h. Comigo funcionou que foi uma beleza, direitos iguais, minha namorada saía com as amigas para um lado e eu saía para outro, mas não sei porque ela não tem mais gostado tanto de sair tanto com as amigas kkkk
08/01/2023 04h29
Está errada sim e é coisa boba sim.

Vc é mãe dele pra botar horário pra ele chegar em casa?
anônimo
08/01/2023 04h47
vc sabe onde ele tava?? confia nele?? ele nao pode ter esquecido a hora, por estar bebendo, ele podia estar se divertindo tanto com os amigos, numa boa fique peixe mirman
anônimo
08/01/2023 12h33
Normal
08/01/2023 12h14
Sim, está errada
08/01/2023 09h30
Esse cara tá sendo burro.
Vc é namorada dele.
Não tem que combinar contigo que horas vai ou volta.
Tem homem que é muito burro.
08/01/2023 05h21
Fica tranquila. Apenas confie nele.
08/01/2023 10h22
Não querida, se ele combinou com você um horário é um horário significa que para ele está ficando um saco ter que passar tempo com você e que ele já tinha tudo que ele precisa de você para te fazer uma corna burra, ele vai começar a fazer isso mais vezes pq você vai começar a permitir e se acostumar até que ele vai sair com os amigos e ir pro motel.
E vc vai acreditar que ele te ama!
11/01/2023 20h22
Se ele só saiu e tomou todas, está procurando cabelo em ovo...
anônimo
11/01/2023 20h46
Está errada.
anônimo
11/01/2023 21h15
Ele tava no surubão só de macho não se preocupe. Hahahaha
elas respondem
08/01/2023 06h57
Um homem que se preza e é comprometido, não deveria estar na rua às 03h da madrugada.
Se eu fosse você, usaria camisinha, não dá para confiar.
08/01/2023 09h01
Não fique, saia com as amigas e chegue nesse horário. Às vezes as coisas se acertam apenas depois que o outro entende na pele do que se trata.

Quando se é comprometido tem coisas que não convém.
anônima
08/01/2023 11h57
O seu erro é continuar com ele
anônima
08/01/2023 07h44
Em pleno sábado, ele deixa de sair contigo para sair com os amigos??? No mínimo está te traindo e você bem idiota ainda continua com ele....as pessoas fazem aquilo que a gente permite que façam.
anônima
08/01/2023 07h36
Não está, você está certa.
Combinado é combinado.
08/01/2023 12h16
Não está. Ninguém que é comprometido deve sair e chegar às 3:00 da manhã
08/01/2023 08h54
Depende!
Vocês marcaram esse horário de retorno pq iriam se encontrar? Se sim, ok de ficar chateada.
Ele apenas saiu e vc estipulou um horário? Isso é desnecessário, falta de confiança, engessar um relacionamento. Exagero.

As pessoas saem pra curtir, natural que as vezes prolongue a hora.
Eu...só tenho o costume de pedir pra avisar quando chega (é algo que fazemos aqui em casa, só pra saber que está tudo bem, que a pessoa chegou bem..pai, mãe, irmã, todo mundo aqui faz isso) e avisar se for pra outro lugar.

Relacionamento precisa de maturidade, confiança, respeito... Se a pessoa for intencionada a trair, vai trair até no horário de almoço.

Neuras afastam pessoas boas.
08/01/2023 05h11
As vezes o rolê estava legal e acabou passando um pouco, esse negócio de estipular horário é furada, vá sair com suas amigas também e vai curtir!
08/01/2023 12h31
eu me sinto incomodada quando meu namorado sai e fica ate tarde(mesmo eu fazendo isso kkkkkk). acho que o pior dessa questão é combinar um horário e descumprir isso. entendo que as vezes pra ele foi sem querer, de vdd, não vejo maldade. mas te dou toda a razão de ficar chateada pq contribui pra inseguranças. eu conversaria a respeito
08/01/2023 09h58
Depende, ele ao menos falou onde iria? Acho primordial num relacionamento. Se vc confia no caráter dele não tem o pq se preocupar
11/01/2023 21h07
Termina logo isso, certeza que você foi corna e os amigos dele vão encobrir
11/01/2023 21h11
Não. Poucas pessoas iriam ficar "ok".