Eu sofro de sintomas negativos da esquizofrenia e não tenho muita capacidade de entender informações e usá-la para tomar decisões.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/01/2023 13h15
Tem.
eles respondem
anônimo
08/01/2023 12h42
Acredito que não.
08/01/2023 13h19
Devem existir exercicios cognitivos e tratamentos pra estimular essa área do córtex pre frontal se n me engano. Eu posso ta equivocado quanto a região responsável pelo que mencionou. Enfim, vale a pena você consultar um neuro pq n vai ser aqui que vai saber sobre. Poe uma pergunta no site : doctoralia.com.br