Ácido e filtro solar
Mas isso que você mostrou são marcaas
08/01/2023 07h26
Nesse caso aí dá imagem, só um tratamento dermatológico em uma clínica. Conheci um rapaz que tinha o rosto todo assim, o pior era que ficava bem vermelho, ele fez tratamento e o rosto está igual bunda de bebê.
08/01/2023 08h19
O ideal é fazer uma avaliação presencial para identificar quais os tipos de marcas e manchas têm na sua pele e daí fazer uma indicação. Mas no geral indicamos peeling, microagulhamento, carboxiterapia e laser e às vezes podemos fazer associação de tratamentos para melhores resultados
anônima
08/01/2023 08h34
Eu tenho acne. Uso a pomada azelan de noite dps de lavar e hidratar. De dia se for me expor ao sol uso o filtro solar da natura
eles respondem
anônimo
08/01/2023 07h11
Eu tinha muita acne e manchas de acne no rosto, oque eu fiz que ajudou muito foi pilling quimico, sumiu certa de 95% de todas as manchas que eu tinha.