Eu deixo bem claro, é que realmente não quero ficar com ngm
eles respondem
08/01/2023 10h10
Depende, pra mulher chegar e tomar uma atitude, ela tem que está muito interessada, tem uma diferença dela perceber que o homem tá interessado, ela pode ou não quer corresponder, nessa opção, ela daria os sinais, e dependeria do homem saber interpretar e chegar com base na atitude.
08/01/2023 10h15
Mas isso não é só com mulher cara!
A pessoa e tímida,ou já se apaixonou e quebrou a cara e tem medo de se entregar SIMPLES.
Ou se ela tem medo de dizer pode ser alguma atitude errada que você esteja afastando ela TOME MUITO CUIDADO ISSO É MAIS COMUM DO Q AS OUTRAS COISAS.