Contextualizando.
Fico com meu gerente, somos solteiros mas mantemos esse envolvimento totalmente no sigilo pra evitar mal estar com as demais pessoas da empresa e pq a empresa é grande e n aceita envolvimento entre gerente e liderado imediato.
Enfim, ontem estávamos num show, ele viu nos stories que eu estava lá e se fez de morto, aliás curtiu minha foto lá mas n mandou nada, postou vários stories lá e nada de me mandar algo.
Isso me machucou tanto, jogou meu ego lá no chão. Pq homem é tão covarde quando quer? Sem julgamentos, de fato não tô legal. Até apaguei o telefone particular dele pra tentar superar ele.

elas perguntam
5 7
eles respondem
08/01/2023 10h40
Ficantes não tem compromisso.
Tá certo
08/01/2023 10h42
Oxi se é sigilo e você é conivente com isso …
Você complica também né.
Se você não quer assumir ele em público, ele está só fazendo o papel de sigilo dele melhor que o seu…
Entendeu?
Seja mais fria mulher amanhã vai super gostosa e passa por ele sem dar bom dia, nem boa tarde e finja não ver ele a semana toda!
Quero ver
anônimo
08/01/2023 13h16
Ficante não é namorado.
anônimo
08/01/2023 13h27
A empresa não aceita e vocês insistem. Por mais que doa admitir, você é uma amante, então não pode exigir outro comportamento dele. Sinto muito.
08/01/2023 16h32
E eu com isso?
elas respondem
anônima
08/01/2023 10h46
Isso é o que dá não ser profissional.
anônima
08/01/2023 10h43
Voces são apenas ficantes, sexo casual sem compromisso. Você se presta a ser deposito de porra e queria o quê? ser tratada como namorada?? acorda.
08/01/2023 10h48
Esse evento é da empresa? Ihhhh ego ferido ou sentimental rolando?
08/01/2023 10h48
Ele é seu ficante sem compromisso, qria oq? N era pra ser no sigilo?
08/01/2023 10h48
Meu, isso vai dá ruim...sem emprego e sem homem. Vocês se submetem a cada coisa pra ter um homem...ou melhor, umas migalhas nesse caso
08/01/2023 13h16
Se é algo totalmente no sigilo...

Fora que você tbm não mandou, pelo jeito...
anônima
08/01/2023 13h28
Estou com preguiça.