Olha as postagens desse cara? Na postagem uma mulher chama um cara pra sair e ele diz que não vai pq ela não vai querer dividir a conta e vai sair correndo e ele não vai ganhar nada com isso. Sei lá, mano será que na cabeça de vento desse sujeito o fato dele pagar um encontro obrigatoriamente faz a mulher ir pro motel com ele? Isso seria prostituição não? Por isso que eu falo, esse lance de redpill é uma bosta e só veio para ter guerra de sexos.

https://www.instagram.com/p/Cd9Tb9Mp7Rv/

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
08/01/2023 10h58
Hoje em dia não se faz mais homens como antes.
08/01/2023 11h06
As pessoas precisam ser menos engessadas.
Muitas vezes o homem quer pagar por cavalheirismo, qual problema nisso? Não tem relação com obrigatoriedade, de ambos os lados. Não é troca de favores, são vontades.
Da mesma forma, a mulher pode pagar, não faz do homem inferior. São momentos e situações, vontades e pronto!
Sou a favor de dividir, hoje estamos em um mundo onde muito se trabalha, pouco se tem. Divide, todo mundo consegue repetir as saídas, todos ficam satisfeitos. Fico um pouco sem graça quando o homem paga, ou sou convidada para algum encontro onde, o local, é bem acima do meu padrão social, certamente recusaria. Acho válido uma conversa franca e alinharem tudo isso antes, evita constrangimento, evita achismos e fica tudo bem.
É muito mi mi mi.
08/01/2023 11h10
e ainda é feio
anônima
08/01/2023 11h01
Eu já vi ele só sabe flr de mulher mulher ele é redpill
anônima
08/01/2023 11h02
Cara só fica com vagabunda e depois vem querer generalizar esse tipo de cara só olha a beleza exterior não a interior e se fode assim como muitas mulheres que só procura vagabundos e depois vem reclamar que Homens não prestam.
anônima
08/01/2023 11h11
Ganha dinheiro em cima dos incels, esperto ele.
08/01/2023 11h45
Não sei quem é, e não me interessa
08/01/2023 13h07
O que dizer de um movimento que rouba expressões de um filme.
Não tem nem capacidade de inventar os próprios conceitos.
eles respondem
08/01/2023 11h06
Eu não acho que ele esta totalmente errado, eu acho que ele exagera muito. E tmb não acho que é sobre guerra de sexos, mas se o cara for na cabeça de grande parte das mulheres, de como um homem tem que se comportar, ele vai acabar tomando no parreco.

Tem um monte de mulher por ai que atribui o que é machismo ou não, certo ou errado, até mesmo abuso ou não, dependendo exclusivamente da aparência do homem.

O que eu entendo disso ai é que vc tem que agir de maneira neutra e não ser um cavalheiro para uma mulher que não é dama, pq ela mesma nem se ver como uma. Tem que ser neutro, depois se ele achar que vale, pode ser mais cavalheiro.
anônimo
08/01/2023 11h00
A moda agora é ser incel, mgtow, sigma. Lide com isso
08/01/2023 11h03
Saia das redes sociais
anônimo
08/01/2023 11h28
Ele tá certo uai
anônimo
08/01/2023 11h43
Ele está vendendo um produto, então é por dinheiro. E por dinheiro eu faria coisa muito pior do que postar besteira no insta.
08/01/2023 12h30
Todo dia alguém que odeia mulher fácil, sem caráter, sendo chamado de misógino.
08/01/2023 16h34
Ele tem razão.