Meu pai faleceu quando tinha poucos meses de vida, mas lembro que era carinhoso e minha mãe falava que eu dormia na barriga dele. Enfim, todas as vezes eu me interessei por homens que tivesse o instinto protetor, tomasse o controle da situação e fosse bastante carinhoso. Hoje com isso tudo de feminismo não sei se é certo buscar tanto de um homem, afinal, hoje em dia não vejo protetores mais. Penso ser por causa do meu pai goste de homem assim. No entanto, eles não são meu pai. Então espero mudar um pouco isso porque não quero ter dependência.

elas perguntam
9 2
eles respondem
08/01/2023 11h22
Não vejo motivos para você deixar de querer e admirar determinadas características porque o feminismo diz isso ou aquilo, nenhuma mulher tem que abrir mão de coisas que ela gosta, desde que sejam coisas benefícas, independentemente se isso está ou não em conformidade com o feminismo.
Sobre você querer homens com características que você citou, algumas dessas eu vejo como coisas básicas, é o comportamento que está de acordo com o que se deve em um relacionamento.
08/01/2023 11h09
Colocar o feminismo no meio desse papo pra que?
Kakkakakakkakmqmm
Vc só precisa de ocitocina
Deitando na barriga de qualquer pessoa vc vai sentir o conforto que ocorria na sua infância.
08/01/2023 11h11
Oq feminismo tem a ver com isso?
anônimo
08/01/2023 11h26
Via de regra, mulheres gostam de homens com o instinto protetor, que tomam o controle da situação e bastante carinhosos.
O feminismo não tem nada a ver com isso.
anônimo
08/01/2023 11h12
Não sei se influencia diretamente, mas mulheres problemáticas geralmente possuem problemas com os pais.
08/01/2023 11h20
O feminismo tá fazendo lavagem cerebral em vc
08/01/2023 11h24
Influência e muito. Dificilmente uma mulher que tem um bom exemplo de pai vai aceitar uma relação com um homem ruim. Agora a presença de um pai negativo ou ausência de um pai influencia na escolha ruim ou a se submeter a certas situações.
anônimo
08/01/2023 11h27
Obviamente... Se você ver a MAIORIA dos lgbtsqu+, traficantes, prostitutas, mãe solteira, não tiveram pai também...
elas respondem
08/01/2023 11h35
Influência muito
anônima
08/01/2023 11h43
Olha, eu não tive pai, depois descobri quem era o meu pai com 13 e ele era um homem que misericórdia do que vou falar, ainda bem que morreu kkkkk de COVID, ele era promíscuo e me aprensentava as mulheres que queria comer pra a trouxa liberar, no fim comecei a perder a paciência e falar que ele era um coco, eu tinha um namorado que era direito correto, mas não me dava atenção me tratava como tanto faz, talvez se eu tive-se sido bem tratada por alguém da minha família eu não teria ficado com ele por tanto tempo… porque ao menos ele era fiel… mas terminei com esse cara depois que voltei pra igreja, porque a falta de um pai, sem brincadeira foi substituída por Deus, porque Deus mostrou tanto pra mim que me ama, que me senti como nunca me senti antes, uma filha mimada que o pai da tudo kkkkk.. foi mal se fugiu da história… mas sinceramente, por mim esse feminismo acabava, acho que o feminismo detonou a mulher de tantas formas… os homens falaram que não tem nada haver isso que pensou com o feminismo, mas na verdade o feminismo enche o saco de que devemos querer homens fracos e femininos, nenhuma mulher gosta disso, não tente se mudar não viu, você vai acabar achando um homem banana, ficar se acabando pra suprir o que ele deixa faltar e no fim vai ver que não importa o que o feminismo/ ou qualquer outra coisa diz, e sim a vida real