Eu já quebrei muito minha cara no amor, fiquei com poucos meninos e criei traumas deles, nem fazia questão de ter alguém, mas o rapaz que estou namorando foi diferente de todos, eu nunca fui tão bem tratada em minha vida. Eu não amo ele, mas eu gosto demais dele, do jeito que ele faz eu me sentir, do jeito que se importa e cuida de mim, admiro ele como pessoa, enfim. Eu smp sonhei que casaria com o homem perfeito, que eu amasse, mas reconheço que é difícil até encontrar alguém que goste de nós de graça, por isso eu valorizo ele demais.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/01/2023 12h11
Isso já dá pra perceber no início da relação. Se vc não percebeu isso ainda no início da relação então vc ama ele sim, só que ainda não sabe. Geralmente as pessoas valorizam aquilo que perdem, espero que não seja esse seu caso
08/01/2023 12h11
Amar é o que?
08/01/2023 14h29
Vou me basear na opinião do Elpepe.
anônimo
08/01/2023 14h29
Não
anônimo
08/01/2023 16h49
Eu acho que o amor é a base pra qualquer relacionamento. Não só namoro, mas amizade, família etc. Sem amor, vira uma coisa egoísta. O amor é valorizar o outro e querer o bem do outro. Claro que não dá pra namorar quem a gente não gosta também. Mas, sem amor não adianta, porque amor é a base de qualquer relacionamento.
elas respondem
anônima
08/01/2023 12h17
Acho que o amor vem com o tempo. Se ele te trata bem e o relacionamento é bom, é muito melhor do que amar desesperadamente alguém.
08/01/2023 12h20
Ninguém ama antes de namorar, então é normal sim
anônima
08/01/2023 12h27
Concordo com o Elpepe
08/01/2023 12h28
Isso é admiração e gratidão. Mesmo assim não se apaixona?
E se perder ele talvez perceba que gosta mais do que achava. Reflita consigo se sente algo amais por ele e não sabe.
Orientação divina,quero buscar isso.