Frio
votei em Frio
anônima
08/01/2023 13h21
Só se for moderado.
votei em Frio
anônima
08/01/2023 13h21
Frio.
eles respondem
anônimo
08/01/2023 13h29
Eu prefiro o frio.
votei em Frio
08/01/2023 13h32
Melhor
votei em Calor
08/01/2023 16h29
Eu gosto da alternância entre frio e calor, tem vezes que amo o frio, mas as vezes acabo enjoando e sentindo falta de um solzão na cara, outras vezes o calor começa ficar irritante e você sente falta de deitar entre as cobertas para assistir um filme. Por essa razão, acabei me apegando mais ao clima ameno, aquele fresquinho de outono que não fica muito frio nem calor.

Essa é a vantagem das pessoas que moram em países ou locais temperados, tem frio e calor sempre se alternando. A parte ruim de morar em um país tropical é que as vezes cansa do calor e das doenças que o tipo de clima carrega.
votei em Ameno