Tem um cara que dava encima de mim...sempre deixou muito claro que queria ter um caso cmg
Vinha me beijando,acariciando enfim
E eu apesar de querer...fico meio receosa sabe,não sei se posso confiar mto nele...

Mas de um tempo pra cá apesar de eu perceber olhares dele demonstrando que ele ainda está disposto...ele tem me evitado

Será que ele ainda quer algo e está fazendo isso pra eu ir atrás de uma vez ?

Ou ele apenas desistiu de vir atrás de algo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/01/2023 15h03
Depende muito, ele era rodeado de pessoas? Se ele desistiu de chegar em você do nada, deve ser porque já está correndo atrás de outra.
08/01/2023 15h04
Acho que é guei
08/01/2023 15h05
Pode ser tambem algum tipo de retirada estrategica,rs.
Mas eu não sei,acho que ele está mais pra ter desistido mesmo
elas respondem
anônima
08/01/2023 15h03
Sim, mas também acho que ele tá um pouco cansado já de tentar ficar com você.
08/01/2023 15h58
Talvez ainda haja interesse, mas ele meio que desistiu por você não dar abertura.