São sim. É a regra da escassez e demanda e oferta: policiais são muito demandados na sociedade, muitas mulheres desejam ter um, só que não existem tanto assim.

Então um homem comum pode se tornar extraordinário só porque é policial ( e assim escasso). Como esse homem tem muitas mulheres a sua procura, ele acaba se tornando mais seletivo
anônimo
08/01/2023 16h30
São muito mulherengos pra dar uma transar ficam com qualquer uma mas pra assumir casar é dificil
elas respondem
anônima
08/01/2023 16h04
São,sair cm um civil uns meses atrás ele sumiu e nem me procurou mais,acho que não deve ter me achado lá essas coisas.
08/01/2023 16h04
Não tenho ideia.
E também não tenho interesse em me relacionar com militares.
anônima
08/01/2023 16h29
Nada exigentes... A maioria é casado com mulher comum. Aqui perto de casa, uma mulher de 39 anos se casou com um há poucos meses, ela é mãe de cinco filhos de três pais diferentes.