Começamo o relacionamento a 8 meses, sendo que estamos indo para o quarto mes de namoro, antes a gnt se via quase todo dia, a transa ela louca, de 4h pra la de sexo, e durante o primeiro mes foi mais ou menos assim, a gnt so falava putarias, algumas vezes ela me dispensava pra sair com amigos inclusive um q ja ficou com ela e era apaixonado na epoca, hoje ela diz q n e mais, inclusive ele ta em outra, e nesse periodo q ela me dispensava pra fazer outra coisa parecia umas amigas q por duas vezes teve essa coincidência de eu ser dispensado e essas amigas aparecerem, e nas 2 vezes eu terminei ficando com ela, mas nunca tive nem coragem de trasar com outra pessoa depois da minha atual namorada.
Nesse inicio a gnt n namorava pq era periodo de ferias, ela ia passar o ano novo no rio e eu em jeri, entao decidi dar essa folga pra gnt, mas antes do natal a gnt falou sobre namoro ela queria ja namorar cmg mesmo com essa viagem marcada e eu disse minha opiniao, isso ja foi motivo de choro...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/04/2017 09h25
.hhfgh